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Vivo inaugura neste mês lojas que utilizam um novo conceito

Operadora afirma que a novidade melhora a experiência dos clientes e visitantes.

A operadora Vivo anunciou que está inaugurando neste mês novas lojas utilizando o conceito de “Iconic Store”. A ideia é criar espaços com projetos arquitetônicos e conceitos únicos, incluindo as melhores práticas sustentáveis, para promover uma melhor experiência para clientes e visitantes.

O projeto das novas lojas é desenvolvido pelo GAD, uma consultoria brasileira de marca e design. Além da possibilidade de contratação de serviços, o espaço conta com a exposição e degustação de produtos como smartphones, smartwatches, acessórios, equipamentos de áudio, acessórios gamers, dentre outros.

As novas lojas também contam com o espaço de casa conectada, que reproduz ambientes e convida usuários a experimentar dispositivos como assistentes virtuais, lâmpadas, câmeras e sensores inteligentes. Existe ainda o Vivo Guru, consultor da empresa que oferece consultoria sobre tecnologia de forma gratuita.

O conceito já é utilizado em espaços da Vivo nos shoppings JK Iguatemi, Morumbi Shopping e Ribeirão Shopping (SP); no Barra Shopping (RJ); no ParkShoppingBarigüi (PR); no shopping Diamond Mall (MG); no ParkShopping Brasília (DF); e no Salvador Shopping (BA).

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A operadora afirma que inaugura neste mês de agosto quatro lojas nos estados do Rio de Janeiro, Paraná e São Paulo. São elas: Shopping Leblon (RJ), Pátio Batel (PR), Catarina Fashion Outlet e CJ Shops Jardins (SP). Destas, a do Rio de Janeiro e Paraná são “Iconic Store”, completando ao todo 10 lojas utilizando o novo conceito atualmente.

“Queremos encantar as pessoas e esse é nosso objetivo com o conceito das Iconic Stores, que também serve de inspiração para todo o restante da nossa operação em todos os canais. Adicional a isso, trabalhamos fortemente e investimos muito em gente, afinal o varejo é em essência um negócio feito de pessoas, por pessoas e para pessoas. Por isso, a Vivo foi buscar as melhores práticas dos segmentos de hotelaria e entretenimento para levar ao cliente uma experiência completa no mundo do varejo, que internamente chamamos de DNA Vivo”, ressalta o vice-presidente para o segmento de consumidores finais (B2C) da Vivo, Marcio Fabbris.

A Vivo afirma que conta atualmente com mais de 1,7 mil lojas e 217 mil pontos de venda de chips e recarga em todo o país.

Com informações de Assessoria de Imprensa Vivo.

Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 9 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
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