05/04/2024

Vivo oferta acesso 4G gratuito para smartwatches

Serviço permite clonar linha de usuário para uso no Apple Watch e Galaxy Watch.

Para quem utiliza um Apple Watch ou Samsung Galaxy Watch, a Vivo decidiu liberar o acesso 4G nestes dispositivos sem custo adicional ou contratação de um pacote específico.

Por meio do serviço “Vivo Sync” a operadora permite “espelhar” a linha de celular do usuário em um smartwatch. Com isso, é possível realizar chamadas ou utilizar a internet no relógio inteligente por meio de uma rede móvel.

Outros modelos de smartwatch permitem fazer o mesmo, mas utilizam uma conexão bluetooth e dependem da proximidade de um smartphone.

Inicialmente, o Vivo Sync era oferecido gratuitamente nos três primeiros meses e depois seria cobrado o valor de R$ 19,90 por mês. Entretanto, as cobranças não ocorriam após o período promocional.

Agora, oficialmente, o serviço é totalmente gratuito.

VIU ISSO?

–> Vivo lança a sua própria conta digital

–> Vivo amplia serviços de saúde para clientes pré e pós-pago

–> Cliente Vivo já pode assinar Amazon Prime Video sem cartão

A ativação do serviço pode ser feita por WhatsApp ou presencialmente em uma loja da operadora, exclusivamente para clientes dos planos pós-pago individual e familiar, inclusive para linhas dependentes.

Não é necessário comprar um chip físico. A conexão no smartwatch é feita por meio do eSIM.

Além da Vivo, apenas a Claro oferece o serviço de conectividade para smartwatches. Ao contrário da primeira, a segunda cobra uma mensalidade promocional de R$ 29,90 por mês.

Com informações de Tecnoblog.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários