InícioTelefonia CelularVivo lança novo plano móvel com assinatura da Amazon Prime inclusa

Vivo lança novo plano móvel com assinatura da Amazon Prime inclusa

Novo pacote reforça o posicionamento da empresa de ser um hub de serviços digitais.

Vivo lança novo plano móvel com assinatura do Amazon Prime inclusa
Imagem de Vivo Selfie Amazon

A operadora Vivo acaba de anunciar o lançamento de um novo plano do portfólio “Vivo Selfie” com a assinatura da Amazon Prime inclusa. O novo pacote passa a ser comercializado a partir desta quinta-feira, 5 de agosto.

O plano pós-pago tem preço de R$ 119,99 por mês e inclui 15GB de franquia de internet e mais 15GB para ser utilizado nos serviços Prime Video e Prime Music, ambos da Amazon. Promocionalmente, o usuário também pode ganhar mais 20GB de bônus mensais por 12 meses, 10GB mensais por um ano ao fazer a portabilidade para a Vivo e mais 3GB de bônus ao optar pela conta digital, totalizando 63GB.

No Brasil, a assinatura do Amazon Prime inclui também acesso a livros e revistas digitais pelo Prime Reading, jogos gratuitos no Prime Gaming e frete grátis em determinados produtos na loja da Amazon. A contratação do “Vivo Selfie Amazon Prime” está disponível no site ou nas lojas da empresa.

Além da assinatura do Amazon Prime, o Vivo Selfie tem outras versões incluindo as assinaturas da Disney+ (R$ 119,99/mês – nos três primeiros meses), Netflix (R$ 149,99/mês), Telecine (R$ 149,99/mês), Premiere (R$ 179,99/mês) e Spotify Premium (R$ 139,99/mês). A operadora explica que o plano foi criado para oferecer mais benefícios para os consumidores por meio de parcerias com grandes empresas que são referência no mundo digital.

VEJA TAMBÉM:

–> Dia dos Pais: Vivo oferece desconto de até R$ 600 em aparelhos da Apple

–> Vivo oferece desconto na compra de equipamento que amplifica a rede Wi-Fi

–> Vivo inicia campanha do ‘Dia dos Pais’ com descontos em aparelhos e cashback

“O Selfie com Amazon Prime vem complementar nosso portfólio pós-pago, incluindo assinatura de mais um serviço que é referência no seu segmento. Isso reforça o posicionamento da Vivo de ser um hub de serviços digitais, trazendo soluções inovadoras e práticas para seus clientes aproveitarem ao máximo sua vida digital”, afirma Dante Compagno, diretor de marketing da Vivo.

Vale ressaltar que a disponibilidade e preços dos planos podem variar de acordo com a localidade do usuário.

Com informações de Assessoria de Imprensa Vivo.

Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 9 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
CONTEUDO RELACIONADO
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários

MAIS POPULARES