19/04/2024

Mais canais estão com sinal aberto na SKY; veja quais

Emissoras divulgadas anteriormente foram confirmadas e novas opções já estão liberadas para os consumidores; saiba detalhes.

Imagem: Campanha SKY (Captura de Tela)
Imagem: Campanha SKY (Captura de Tela)

Nesta terça-feira, 10 de agosto, a SKY confirmou a abertura dos canais “Comedy Central”, “Discovery Turbo”, “Disney Junior” e “Woohoo”, que já haviam sido divulgados aqui pelo Minha Operadora. No entanto, a lista de emissoras que terão conteúdo liberado, independente de contratação no pacote ou não, cresceu para o mês de agosto. Ao grupo juntam-se “Cinemax” e “Lifetime”.

O primeiro, conhecido por ser uma opção relevante para os fãs de cinema e séries norte-americanas, já está disponível e fica ‘aberto’ até o dia 15, domingo. A ação será uma oportunidade para os fãs acompanharem a estreia da nova temporada da série Ballers, protagonizada pelo astro de Hollywood “The Rock”, também conhecido como Dwayne Johnson.

A trama explora o cotidiano de jogadores de futebol americano que vivem em Miami, nos Estados Unidos. A temporada também terá sua estreia no HBO Max, visto que é uma produção exclusiva da marca HBO.

O Lifetime também já está liberado para todos os assinantes SKY e fica com sinal aberto também até o domingo, 15 de agosto. Durante o período, os consumidores poderão aproveitar uma programação especial com o “Luz, Câmera e Ação”, especial que traz uma seleção de filmes inspirados em livros.

VEJA TAMBÉM:

–> OFICIAL: SKY Brasil e DirecTV Go são vendidas pela AT&T

–> SKY anuncia parceria estratégica com a TecBan

–> SKY lança nova campanha estrelada por Fábio Porchat

No dia 14 de agosto, há também a estreia de “O Roubo do Bebê”, às 21h05. Longa-metragem inspirado na chocante história sobre uma mulher que se apresentava como fotógrafa de bebês e tinha o objetivo de roubá-los.

Vale destacar que o comunicado oficial da prestadora confirma que os assinantes pré-pagos também poderão aproveitar a ação com todos os canais abertos, basta estar com uma recarga ativa no serviço.

O SKY Play também poderá ser utilizado para acompanhar as emissoras, contanto que elas estejam disponíveis na lista de transmissão ao vivo do app. Para mais detalhes sobre os outros canais com sinal aberto, confira a matéria abaixo:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários