14/04/2024

SKY fecha parceria para criar novos produtos e serviços

Acordo com empresa prevê desenvolvimento de soluções em TV via satélite e para o segmento de vigilância e segurança residencial.

A SKY acaba de anunciar uma parceria com a Elsys, uma empresa nacional do mercado de eletroeletrônicos e telecomunicações. O acordo prevê a cocriação de produtos para os assinantes da operadora de TV por assinatura.

A ideia é aumentar os serviços oferecidos pela SKY, principalmente na área de segurança digital e conexão residencial (casa conectada). A Elsys produz produtos como câmeras Wi-Fi, fechaduras digitais e videoporteiros, além de dispositivos de streaming e soluções em energia solar.

A área de segurança é vista como estratégica e extremamente promissora. Segundo a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (ABESE) o setor está em expansão no Brasil e movimentou R$ 6,52 bilhões em 2018.

Além disso, é previsto a produção de equipamentos pré e pós-pagos da SKY, bem como sua comercialização nas 30 mil lojas da Rede Elsys.

VIU ISSO?

–> SKY lança promoção ‘Escolha o seu sonho’

–> SKY disponibiliza filmes indicados ao Oscar

–> SKY abre sinal de dois canais para clientes desfrutarem nas férias

“Acreditamos no desenvolvimento de produtos inovadores que atendam a diversidade do Brasil, com sua extensão territorial continental e suas múltiplas realidades”, ressalta Estanislau Bassols, presidente da SKY Brasil.

“Buscamos parceiros estratégicos para construir os nossos próximos 30 anos e ficamos extremamente felizes ao notar que a SKY e a ELSYS compartilham o DNA da inovação, o que certamente contribuirá para o sucesso da parceria”, afirma Claudio Blatt, diretor comercial da Elsys.

Com informações de Assessoria de Imprensa SKY.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários