14/03/2024

SKY lança nova campanha estrelada por Fábio Porchat

Comediante é garoto-propaganda da operadora desde 2016. Confira o vídeo.

SKY lança nova campanha estrelada por Fábio Porchat

Nesta quinta-feira, 5 de agosto, a SKY anunciou o lançamento de uma nova série de comerciais dentro da campanha “A Gente se Diverte Junto”. A nova ação é protagonizada por Fábio Porchat, garoto-propaganda da operadora desde 2016.

Criado pela agência FCB Brasil, os filmes buscam reforçar a ideia de que a operadora possui uma ampla variedade de conteúdos lineares e sob demanda. A ideia é destacar que a SKY é um “hub de conteúdo e diversão” para os clientes.

“A SKY sempre buscou ampliar e otimizar os serviços prestados e proporcionar uma experiência completa em consumo de conteúdo para seus assinantes. Oferecemos uma diversidade de opções de entretenimento em um só lugar e de um jeito descomplicado, fácil e acessível para cada perfil de cliente. Queremos ser a melhor empresa de entretenimento digital do Brasil, focados em fazer parte da rotina de nossos consumidores e facilitando a forma como eles consomem conteúdos”, explica Bianca Maksud, diretora de Marketing da SKY.

Nos vídeos, Porchat se vê perseguido por personagens de conteúdos que ele escolheu assistir. “Quem escolhe o que e a forma de assistir é o nosso cliente”, explica Maksud.

VEJA TAMBÉM:

–> Programação da SKY ganha nova emissora afiliada

–> SKY anuncia parceria estratégica com a TecBan

–> OFICIAL: SKY Brasil e DirecTV Go são vendidas pela AT&T

A campanha será veiculada na TV aberta, no digital e no impresso. Foram produzidos três filmes: “Pesadelo”, “Guerra” e “Fantasia”. As peças terão versões de 5, 15 e 30 segundos.

“Com a avalanche de opções de entretenimento que surgiram nos últimos tempos, fica cada vez mais claro saber quem é “nicho” e quem realmente tem “tudo” o que você gosta de assistir. E os algoritmos representam tudo que a SKY não é. Eles nos limitam e nos perseguem com um certo estilo de conteúdo. Por isso, na dúvida, melhor assinar SKY, porque a SKY tem tudo”, finaliza a diretora.

Abaixo é possível conferir um dos vídeos da nova campanha da SKY com Fábio Porchat.

Com informações de Assessoria de Imprensa SKY.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários