Vivo TV disponibiliza acesso ao YouTube via decodificador

Aplicativos também serão integrados no Vivo Play; saiba os detalhes.

Imagem: Divulgação Vivo

Ainda em abril, os assinantes da Vivo TV terão YouTube e YouTube Kids para acesso diretamente no decodificador. A novidade também será integrada no Vivo Play, aplicativo de vídeo sob demanda da marca, em uma atualização gradativa nas próximas semanas.

O acesso poderá ser realizado pelo canal 636 ou na tela de início da TV por assinatura. A versão infantil da plataforma estará disponível pelo número 548, mas os clientes também terão a opção de acessar pelo menu principal.


Outra função interessante oferecida pelo sistema de TV paga da Vivo é o espelhamento de conteúdo. Com um smartphone ou qualquer outro dispositivo, é possível transmitir o que está em reprodução para a tela da TV. Basta estar na mesma rede Wi-Fi.

VIU ISSO?

–> Atendimento digital da Vivo está entre os melhores serviços de 2020

–> Vivo anuncia que todos os clientes receberão bônus de internet

–> Vivo oferece 50 GB para streaming por R$ 0,99; entenda

“Este anúncio faz parte da estratégia da Vivo em proporcionar uma experiência completa dos serviços de vídeo ao cliente, extrapolando o modelo tradicional de televisão por assinatura e tendo o Vivo Play como protagonista desse novo posicionamento”, disse Marcio Fabbris, vice-presidente de B2C da Vivo.

Em comunicado enviado à imprensa, o executivo destacou ainda que o vídeo é um dos formatos de consumo de conteúdo mais desejado pelos clientes.

O contrato com o YouTube reforça a estratégia de trazer uma melhor experiência, conteúdo e qualidade. Pelo Vivo Play, os usuários vão receber uma nova interface, mais intuitiva, dinâmica e com as novidades devidamente integradas a partir da próxima atualização.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
2 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
ryand

Iniciativa boa. Espero que a Claro/NET faça o mesmo na TV também.

Cidade - UF
Uberaba MG
Samuel Nicolas

Iniciativa muito boa mesmo espero que a sky Oi faça o mesmo

Cidade - UF
São José dos campos