19/04/2024

SKY terá 4 canais com ‘sinal aberto’ em agosto

Após Olimpíadas, prestadora prepara ação ‘degustativa’ durante todo o mês para seus clientes; conheça as novidades que estarão disponíveis.

Decodificador da SKY (Divulgação site oficial)
Imagem: Decodificador da SKY (Divulgação site oficial)

Como de costume na TV por assinatura, quatro emissoras estarão totalmente liberadas para os assinantes da SKY durante o mês de agosto. A primeira delas será o Comedy Central, com sinal aberto entre os dias 14 e 20 de agosto. O canal, controlado pela ViacomCBS, exibe programas como “A Culpa é da Carlota”, “Comédia Futebol Clube” e outros.

Já no dia 15 será possível conferir as atrações do Disney Jr., cuja ação promocional vai até 22 de agosto. Atrações como “Mickey Mouse”, “Bluey”, “Invasão Green”, são promessas para manter as crianças no sofá durante o período.

O terceiro da lista, que ganha sinal aberto a partir do dia 20, é o Woohoo, conhecido por ter uma programação majoritariamente composto por programas feitos para o público ‘jovem adulto’. Entre as atrações, há títulos sobre gastronomia, cultura geek, cinema, moda e diversos outros. O canal seguirá liberado até 25 de agosto.

Por último e não menos importante está o Discovery Turbo, agendado para ficar disponível entre os dias 21 e 27 de agosto. O canal é conhecido por ter uma programação inteiramente dedicada a carros, motos, aviões e barcos. Um “prato cheio” para quem curte ouvir, aprender e se divertir sobre máquinas motorizadas.

VEJA TAMBÉM:

–> Como acessar e quem possui direito ao SKY Play?

–> Mercado de TV por assinatura poderá ter mudanças significativas

–> SKY Play anuncia 9 produções exclusivas

A ação ainda não foi detalhada pela SKY, portanto ainda não há certeza a respeito da liberação para os clientes pré-pagos. Após o comunicado oficial da empresa, a publicação será atualizada com a informação.

Os clientes pós-pagos são aqueles que normalmente estão englobados nesse tipo de ação, por mais que os pré-pagos também não fiquem de fora. Basta estar com uma recarga ativa no período de disponibilização das emissoras.

Vale destacar que os canais também poderão ser assistidos pelo SKY Play, caso estejam disponíveis na lista de transmissão ao vivo do app de vídeo sob de demanda da prestadora.

[ATUALIZAÇÃO – 10/08/2021 20h25]:

A ação foi oficializada pela SKY, que confirmou a liberação para clientes pré-pagos e incluiu mais emissoras. Saiba detalhes na matéria abaixo:

Com informações de LineUP TV

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários