19/04/2024

Claro oferta 20 GB por R$ 39,99 de forma relâmpago

Saiba detalhes assim como possíveis prós e contras do plano oferecido pela ‘operadora do sol’; dificuldade de acesso às letras miúdas pode preocupar consumidor.

Campanha da Claro divulgada no site oficial
Campanha da Claro divulgada no site oficial. Imagem: Captura de Tela

Pagar pouco e ter muitos dados móveis à disposição é um sonho para qualquer usuário brasileiro de telefonia móvel. De olho nessa estratégia, a Claro começou a veicular um anúncio pontual a respeito de um plano que disponibiliza 20 GB por R$ 39,99. Um preço assustadoramente baixo para uma quantidade expressiva de internet móvel, semelhante até mesmo ao que é oferecido no TIM Beta, um dos mais ‘acessíveis’ do mercado se tratando de dados móveis.

Mas, é uma oferta condicionada, ou seja, que não pode ser aproveitada por todos os consumidores. A promoção é exclusiva para usuários portados, que estão vindo de outra prestadora para os serviços da Claro.

Muito provavelmente, o plano de mídia que faz a divulgação da oferta pode segmentar o público alcançado com base em quem é ou não cliente da operadora. Pode ser por isso, inclusive, que a informação a respeito da exclusividade da oferta para usuários que farão portabilidade está um pouco mais “escondida”.

O plano oferecido é da modalidade controle e disponibiliza um pacote com ligações ilimitadas, aplicativos como WhatsApp, Waze, Instagram, Facebook e Twitter sem desconto da franquia, além dos 10 GB que são normalmente oferecidos na oferta e mais 10 GB de bônus pela portabilidade. Vale mencionar também seis meses de acesso ao Claro Música e a obrigatoriedade do pagamento no débito.

VEJA TAMBÉM:

–> Claro está desenvolvendo novo aplicativo IPTV

–> Os 4 anos de Paulo César Teixeira à frente da Claro; o que mudou?

–> Claro lança pacote de canais da TV Paga para contratação por meio do NOW

Para entender melhor validade, condições e outros detalhes da oferta, foram feitas tentativas de obter o regulamento, que não se encontra disponível no site. Mas, para quem é consumidor, o atendimento digital da Claro limita-se em dizer que mais informações podem ser consultadas no site oficial ou pelo atendimento 0800. São muitos caminhos para conseguir um regulamento, que deveria estar com fácil acesso devido a importância das “letras miúdas”.

Uma nova tentativa de obter o regulamento da oferta foi feita com a assessoria de imprensa da operadora. Se houver uma resposta, a publicação será atualizada com o link para acesso ao documento. Confira o anúncio na íntegra:

Anúncio da Claro em redes sociais

18 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
18 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários