Em parceria com Facebook, Claro lança nova campanha do Prezão

Com presença da cantora Anitta, ação busca relacionar benefícios do plano com grupos da rede social. Confira o vídeo e a oferta.

Em parceria com Facebook, Claro lança nova campanha do Prezão

A operadora Claro lançou nesta sexta-feira, 2 de julho, uma nova campanha publicitária do plano móvel pré-pago Prezão, a partir de uma parceria com o Facebook.

Com a presença de Anitta, a ação é focada nos grupos do Facebook, divulgando aqueles que têm alguma relação com os benefícios do Prezão.

No vídeo (disponível no final da matéria), é exibido membros reais de um grupo de costura, para representar o benefício Claro Cursos, e outro do Descomplica, pela operadora oferecer navegação ilimitada na plataforma voltada para estudantes do ENEM, por exemplo.

“Nós fomos atrás de comunidades que fossem diversas de estilo e comportamento. Trazendo os nossos consumidores como protagonistas e chegando em Grupos que representam o público do Prezão da Claro, que usa a conectividade nos seu dia a dia para se divertir, estudar, produzir conteúdo e trabalhar”, comenta Ane Lopes, diretora de marca e comunicação da Claro.

VEJA TAMBÉM:

–> Anitta promove festa com celebridades em Miami para lançamento de Girl From Rio

–> Léo Dias recorre à Vivo em meio a briga com Anitta

–> Prezão Free: Claro lança plano pré-pago gratuito

O comercial, produzido pela agência Talent Marcel, contará com versões de 15, 30 e 45 segundos, sendo divulgados no Facebook Watch, a plataforma de vídeos da rede social.

Além de Anitta, participam do vídeo os rappers da “Batalha da Aldeia” cantando um jingle feito exclusivamente para a campanha e que está disponível no serviço “Claro Música”.

Prezão

O Prezão da Claro oferta 12GB, sendo 6GB do plano e mais 6GB promocionais durante seis meses, se o usuário renovar o plano todos os meses.

O pacote pré sai por R$ 29,99 por mês, e inclui acesso gratuito ao Claro Cursos e Descomplica, além de navegação ilimitada no WhasApp (incluindo ligações de voz e vídeo).

Apesar da parceria com a rede social e da promoção dos grupos, o Prezão não inclui navegação ilimitada no Facebook.

Ou seja, ao usar o Facebook, o usuário vai consumir a franquia de dados.

A disponibilidade e preço da oferta pode variar de acordo com a localidade do usuário.

Confira abaixo a nova campanha do Prezão da Claro.

Com informações de Assessoria de Imprensa Claro.

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários