InícioMarketingEm parceria com Facebook, Claro lança nova campanha do Prezão

Em parceria com Facebook, Claro lança nova campanha do Prezão

Com presença da cantora Anitta, ação busca relacionar benefícios do plano com grupos da rede social. Confira o vídeo e a oferta.

Em parceria com Facebook, Claro lança nova campanha do Prezão

A operadora Claro lançou nesta sexta-feira, 2 de julho, uma nova campanha publicitária do plano móvel pré-pago Prezão, a partir de uma parceria com o Facebook.

Com a presença de Anitta, a ação é focada nos grupos do Facebook, divulgando aqueles que têm alguma relação com os benefícios do Prezão.


No vídeo (disponível no final da matéria), é exibido membros reais de um grupo de costura, para representar o benefício Claro Cursos, e outro do Descomplica, pela operadora oferecer navegação ilimitada na plataforma voltada para estudantes do ENEM, por exemplo.

“Nós fomos atrás de comunidades que fossem diversas de estilo e comportamento. Trazendo os nossos consumidores como protagonistas e chegando em Grupos que representam o público do Prezão da Claro, que usa a conectividade nos seu dia a dia para se divertir, estudar, produzir conteúdo e trabalhar”, comenta Ane Lopes, diretora de marca e comunicação da Claro.

VEJA TAMBÉM:

–> Anitta promove festa com celebridades em Miami para lançamento de Girl From Rio

–> Léo Dias recorre à Vivo em meio a briga com Anitta

–> Prezão Free: Claro lança plano pré-pago gratuito

O comercial, produzido pela agência Talent Marcel, contará com versões de 15, 30 e 45 segundos, sendo divulgados no Facebook Watch, a plataforma de vídeos da rede social.

Além de Anitta, participam do vídeo os rappers da “Batalha da Aldeia” cantando um jingle feito exclusivamente para a campanha e que está disponível no serviço “Claro Música”.

Prezão

O Prezão da Claro oferta 12GB, sendo 6GB do plano e mais 6GB promocionais durante seis meses, se o usuário renovar o plano todos os meses.

O pacote pré sai por R$ 29,99 por mês, e inclui acesso gratuito ao Claro Cursos e Descomplica, além de navegação ilimitada no WhasApp (incluindo ligações de voz e vídeo).

Apesar da parceria com a rede social e da promoção dos grupos, o Prezão não inclui navegação ilimitada no Facebook.

Ou seja, ao usar o Facebook, o usuário vai consumir a franquia de dados.

A disponibilidade e preço da oferta pode variar de acordo com a localidade do usuário.

Confira abaixo a nova campanha do Prezão da Claro.

Com informações de Assessoria de Imprensa Claro.

Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 9 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.

1 COMENTÁRIO

Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários