26/04/2024

Grupo Oi anuncia contratação de novo executivo

Contratação visa reforçar estratégia da empresa no fornecimento de soluções para o mercado corporativo.

Grupo Oi anuncia contratação de novo executivo

O Grupo Oi (OIBR3/OIBR4) acaba de anunciar a contratação de Luis Ramos para o cargo de diretor de vendas da Oi Soluções, o braço da empresa voltado para o atendimento ao mercado corporativo (B2B).

Luis é formado em engenharia elétrica pela Unicamp e tem MBA em Marketing pela ESPM.

A carreira dele foi construída em empresas do setor de tecnologia e de telecomunicações.

Ramos acaba de sair da função de diretor de vendas na América Latina na Lumen Technologies, após mais de 3 anos na função.

VEJA TAMBÉM:

–> Oi Soluções: entenda a nova estratégia da operadora

–> Oi Soluções lança novo recurso multicloud

–> Oi Soluções lança novo serviço de segurança digital

Ele também acumula experiências em outras operadoras de telecom, como Embratel (do grupo da Claro), e as americanas Verizon e a AT&T, todas elas ficando em torno de 5 anos.

O executivo ainda contabiliza passagens pela IBM, Tivit e Orange.

Na Oi Soluções, o executivo terá a missão de contribuir com a estratégia da unidade de crescer no setor de tecnologia e inovação, atendendo às demandas atuais das empresas.

Ramos se reporta a Adriana Viali, chefe da Oi Soluções.

“Sua chegada na companhia reforça a estratégia da Oi em se consolidar como provedora e integradora de soluções digitais para o mercado corporativo, visto que o segmento B2B é um dos pilares do plano de transformação da Nova Oi”, afirmou a subsidiária em comunicado.

A Oi Soluções presta serviços para cerca de 45 mil empresas públicas e privadas em áreas como segurança, nuvem, colaboração, Internet das Coisas (IoT), Big Data & Analytics, aplicações digitais, serviços gerenciados, além de dados, internet e voz por fibra óptica.

Recentemente, a unidade atualizou o logotipo, com o objetivo de transmitir uma identidade mais moderna, além de simbolizar evolução, crescimento e inovação.

Com informações de Assessoria de Imprensa Oi Soluções.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários