Unidade de negócios corporativos da Oi tem novo logotipo

Nova marca busca reforçar a ideia de provedora e integradora de serviços de tecnologia da informação e comunicação.

Grupo Oi lança novo logotipo

A Oi (OIBR3/OIBR4) anunciou o lançamento de um novo logotipo da Oi Soluções, unidade voltada para o mercado corporativo (B2B).

A nova marca traz uma releitura das formas originais da Oi, mas com uma identidade mais moderna, simbolizando evolução, crescimento e inovação.

Quando foi lançada, há pouco mais de um ano, a Oi Soluções reutilizava o logotipo atual da operadora Oi, mas na cor verde e com diferenças pontuais no layout.

Agora, a unidade passa a ter uma marca própria, com o objetivo de consolidá-la como uma provedora e integradora de serviços de Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs).

VEJA TAMBÉM:

–> Oi Soluções lança novo recurso multicloud

–> Oi Soluções lança novo dispositivo de cibersegurança

–> Oi Soluções lança recurso de vendas e inteligência de dados

Antigo (esquerda) e novo (direita) logotipo da Oi Soluções

Já a marca da operadora Oi permanece a mesma, sem alterações.

O novo logotipo da Oi Soluções já vinha aparecendo nas últimas semanas em teleconferências de resultados e apresentações da Oi Soluções, mas somente agora a companhia fez o anúncio oficial da mudança de logotipo.

A subsidiária presta serviços com destaque nas áreas de segurança, cloud e serviços gerenciados, além de conectividade, voz e dados.

De acordo com a Oi, a unidade aumentou a receita anual em 52% no ano passado, atendendo mais de 45 mil empresas em todo o Brasil.

Somente no portfólio de produtos de segurança cibernética houve um crescimento de 60% em receita.

Para oferecer mais ferramentas para clientes, a Oi Soluções ampliou parcerias com a Amazon, Google, Dell e IBM, entre outros.

“O crescimento na receita de serviços de TI mostra que estamos desenvolvendo e entregando o que o mercado corporativo precisa, principalmente com agilidade e qualidade diante do cenário atual da pandemia, onde tudo passou a ser digital. Os clientes querem soluções que tragam redução de custos e otimização de processos, além do aumento de produtividade. E a nova marca vem para consolidar a nossa atuação estratégica como integradora de soluções digitais”, explica Adriana Viali, chefe da Oi Soluções.

Com informações de Assessoria de Imprensa Oi.

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
3 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários