26/04/2024

Nomo faz parceria com Airalo e oferece desconto em planos internacionais

Parceria entre operadoras visa proporcionar facilidade nas viagens através da contratação de e-SIM e gestão do plano 100% online.

A Nomo, operadora de celular 100% digital, que visa ser uma alternativa às operadoras tradicionais, firmou parceria com a Airalo, empresa que oferece e-SIM para a contratação de planos internacionais, e está oferecendo para seus clientes 15% de desconto em qualquer plano contratado na companhia.

Para a operadora, buscar uma parceria para oferecer roaming internacional é importante, pois a base de clientes tem um perfil de aumento no número de viagens. Com o acordo, os clientes da Nomo podem contratar um plano internacional da Airalo para mais de 190 países, o que torna o processo menos burocrático.

Além de não precisar da presença em uma loja física, o cliente ainda não corre o risco de perder o chip original nas viagens. Para acessar os dados móveis em solo internacional, basta seguir o passo a passo de ativação e configuração no aparelho, de acordo com informações disponibilizadas pela empresa.

Henrique Garrido, CEO da Nomo, afirma que “Muitos brasileiros ainda têm inseguranças sobre qual empresa contratar para algumas necessidades básicas em viagem, e o chip de celular para manter-se conectado e seguro em outro país é uma delas. Nesse sentido, saber que a operadora de confiança no Brasil recomenda uma empresa para essa parceria, alivia um pouco o processo de decisão de qual chip adquirir”.

Garrido explica que a parceria para oferecer roaming internacional mostra que seus clientes estão sendo ouvidos.

“Ter roaming internacional como funcionalidade é importante, porque evidência para os nossos clientes que estamos escutando suas necessidades e encontrando alternativas para colocá-las em prática, com custo benefício e de forma eficaz”.

Com isso, ele espera facilitar a vida dos clientes, com contratação e gestão do plano 100% online para as pessoas que gostam de curtir uma viagem, seja a lazer ou a trabalho. “A expectativa para essa parceria é tirar mais uma dor de cabeça na relação com operadora. Queremos que nossos clientes tenham experiências de viagens facilitadas através da contratação de e-SIM e gestão do plano 100% online e foquem em curtir as férias ou ter sucesso em uma viagem de trabalho”, diz.

Segundo a operadora, a contratação e suporte deverão ser feitos entre cliente e Airalo, para assim facilitar a gestão do plano. Os GBs custam a partir de $$ 4,50, mas o preço total do e-SIM varia segundo o plano escolhido (local, regional ou global), franquia disponibilizada, dias de uso e região escolhida.

Além disso, recomenda que a contratação aconteça antes da viagem para garantir que, ao chegar no país de destino, o e-SIM esteja habilitado para receber sinal, facilitando assim o acesso, deslocamento e uso de mapas na região. A parceria com a Nomo é exclusivamente para conceder desconto de 15% na contratação do plano que melhor atende às necessidades dos clientes.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários