25/04/2024

TIM abre 73 vagas de emprego para diversas partes do país

Maioria das oportunidades é para o cargo de Consultor de Vendas.

Logomarca TIM
Reprodução: TIM

A TIM está com vagas abertas de emprego para todo o país. Os contratados terão direito a remuneração e alguns benefícios disponibilizados pela empresa.

No total, são 73 vagas ofertadas, de acordo com o site onde pode ser encontrado o Processo Seletivo da operadora. A maior parte das oportunidades são para o cargo de Consultor de Vendas.

Entre as tarefas que deverão ser desenvolvidas pelos novos contratados estão: garantir o alcance de metas estabelecidas; desenvolver boas técnicas de comunicação; entender as necessidades de cada cliente; manter a organização dentro do setor; buscar orientações sobre gestão; realizar o atendimento aos clientes; entre outras.

Além disso, para concorrer às vagas disponibilizadas pela empresa, os candidatos devem ter o ensino médio completo, experiência com vendas e disponibilidade para exercer a função em escalas.

Para se inscrever às vagas, os interessados devem entrar na página destinada a oportunidades de emprego da TIM, e enviar os currículo para a etapa de triagem da corporação responsável.

VEJA TAMBÉM:

—> TIM abre vagas de emprego para o programa ‘Jovem Aprendiz’

—> Operadoras estão com 125 vagas de emprego abertas no LinkedIn

—> Brisanet abre mais de 400 vagas de emprego para Aracaju

As oportunidades são para diversas cidades de diversos estados do país, como Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Goiás, Pará, entre outras.

Sobre a TIM

A TIM Brasil foi fundada em 1995 e é subsidiária da Telecom Itália Mobile, que é a maior empresa de telecomunicações do país europeu.

A empresa foi a pioneira do Brasil em relação ao lançamento da tecnologia EDGE, nos serviços multimídia, e a primeira a ofertar a internet 3G na modalidade pré-paga.

Atualmente, a operadora é a terceira maior do país, atrás apenas da Vivo e da Claro no serviço de telecomunicações. Além disso, desde 2015 a TIM é líder em cobertura 4G no Brasil, conectando também o campo para impulsionar a inovação no agronegócio.

A empresa também foi a primeira a ativar redes 5G no país, com a criação de Living Labs em 2019, para se preparar para a próxima geração de redes móveis.

Com informações de Notícias Concursos.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários