23/04/2024

TIM entra no rol de anunciantes da novela ‘A Dona do Pedaço’

Personagem ‘influenciadora’ da produção divulgou os benefícios do TIM chip TOP.

Imagem: Divulgação Instagram

A atriz Paolla Oliveira é a nova “menina dos olhos” do mercado publicitário. Além de usar sua imagem pública para ser garota propaganda de diversas empresas, a personagem da atriz na novela “A Dona do Pedaço”, da TV Globo, se tornou um verdadeiro atrativo para as marcas brasileiras.

Depois de inúmeras companhias aproveitarem a trama para embutir anúncios, que continuam em exibição nos comerciais, chegou a vez da TIM usufruir da novidade e fazer uma ação própria com Vivi Guedes.

Em cenas da novela, a atriz gravou o vídeo com o anúncio da tele, publicado logo em seguida na web, pelas redes sociais da fictícia personagem, que já conta com surpreendentes dois milhões de seguidores.

Na publicação, a personagem indica a compra do TIM chip TOP, com uma semana de internet grátis (1 GB), além do bônus de 3 GB entre 00h e 6h.

De imediato, as cantoras Simone e Simaria, garotas propagandas da operadora, aproveitaram para dar mais ênfase ao benefício e interagir diretamente com as redes sociais de Vivi Guedes.

VIU ISSO?
TIM é condenada por publicidade enganosa
TIM quer acesso ao espectro da Nextel adquirido pela Claro
TIM apresenta: TIM Chip TOP

A ação também foi estendida aos stories, onde era possível visualizar o conteúdo patrocinado da TIM.

Imagem: Divulgação Instagram

Novela ou shopping center?

Entretanto, nem tudo são flores. Apesar do sucesso da personagem, o público já demonstra um certo cansaço com o verdadeiro “shopping center” que a novela criou ao redor da personagem.

Muitas marcas já exploraram o recurso. Será que a TIM chegou tarde nessa grande janela publicitária que se tornou a atual novela das nove do horário nobre? Abaixo, algumas reações da internet:

O TIM Chip TOP, de acordo com a tele, é o único pré-pago com WhatsApp, Facebook, Messenger e Twitter ilimitados para os clientes terem ainda mais liberdade de navegação. Depois da primeira semana gratuita, basta fazer uma recarga de R$ 10 para continuar com os benefícios.

A aquisição pode ser feita em qualquer ponto de venda da operadora.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários