TIM entra no rol de anunciantes da novela ‘A Dona do Pedaço’

Personagem ‘influenciadora’ da produção divulgou os benefícios do TIM chip TOP.

Imagem: Divulgação Instagram

A atriz Paolla Oliveira é a nova “menina dos olhos” do mercado publicitário. Além de usar sua imagem pública para ser garota propaganda de diversas empresas, a personagem da atriz na novela “A Dona do Pedaço”, da TV Globo, se tornou um verdadeiro atrativo para as marcas brasileiras.

Depois de inúmeras companhias aproveitarem a trama para embutir anúncios, que continuam em exibição nos comerciais, chegou a vez da TIM usufruir da novidade e fazer uma ação própria com Vivi Guedes.


Em cenas da novela, a atriz gravou o vídeo com o anúncio da tele, publicado logo em seguida na web, pelas redes sociais da fictícia personagem, que já conta com surpreendentes dois milhões de seguidores.

Na publicação, a personagem indica a compra do TIM chip TOP, com uma semana de internet grátis (1 GB), além do bônus de 3 GB entre 00h e 6h.

De imediato, as cantoras Simone e Simaria, garotas propagandas da operadora, aproveitaram para dar mais ênfase ao benefício e interagir diretamente com as redes sociais de Vivi Guedes.

VIU ISSO?
TIM é condenada por publicidade enganosa
TIM quer acesso ao espectro da Nextel adquirido pela Claro
TIM apresenta: TIM Chip TOP

A ação também foi estendida aos stories, onde era possível visualizar o conteúdo patrocinado da TIM.

Imagem: Divulgação Instagram

Novela ou shopping center?

Entretanto, nem tudo são flores. Apesar do sucesso da personagem, o público já demonstra um certo cansaço com o verdadeiro “shopping center” que a novela criou ao redor da personagem.

Muitas marcas já exploraram o recurso. Será que a TIM chegou tarde nessa grande janela publicitária que se tornou a atual novela das nove do horário nobre? Abaixo, algumas reações da internet:

O TIM Chip TOP, de acordo com a tele, é o único pré-pago com WhatsApp, Facebook, Messenger e Twitter ilimitados para os clientes terem ainda mais liberdade de navegação. Depois da primeira semana gratuita, basta fazer uma recarga de R$ 10 para continuar com os benefícios.

A aquisição pode ser feita em qualquer ponto de venda da operadora.

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.

Deixe um comentário

Por favor, faça login para comentar
  Acompanhar esta matéria  
Notificação de