14/04/2024

Brisanet abre mais de 400 vagas de emprego para Aracaju

Telecom anunciou recentemente sua chegada em Sergipe e prioriza contratação de mão de obra local.

Logomarca da telecom Brisanet
Reprodução: Brisanet

A Brisanet, que anunciou recentemente sua chegada a Sergipe, abriu processo seletivo para mais de 400 vagas de emprego em Aracaju, capital do estado.

As oportunidades são para as mais diversas áreas, incluindo a parte técnica, como instalador e reparador de telecomunicações, emendador de cabo de fibra óptica, técnico de redes e de telecomunicações e agentes de coletas.

Outras vagas são para PAPs (vendedores porta a porta), consultor de vendas corporativo, recepcionista, operador de caixa, auxiliar administrativo de escritório, dentre outras funções no âmbito comercial e operacional.

O objetivo da empresa priorizar a contratação de mão de obra local. Neste primeiro momento, devem ser preenchidas, de imediato, 120 vagas. A expectativa é de que o restante das vagas sejam ocupadas até o final do ano.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem acessar o site da Brisanet e buscar pela seção “Trabalhe Conosco“, onde estarão será possível encontrar os cargos disponíveis.

VIU ISSO?

–> Brisanet atinge marca de meio milhão de clientes de fibra óptica

–> Agility Telecom, da Brisanet, vai cobrir Nordeste de fibra óptica

–> Brisanet lança oferta com mensalidade da banda larga a R$ 1

Além disso, nessa mesma seção, os interessados podem cadastrar seus currículos, prestando atenção aos requisitos exigidos para cada função da empresa.

Segundo a Diretora de Pessoas da Brisanet, Marcela Abelenda, a oferta das vagas segue um cronograma de contratações, sendo que a maior parte dos cargos será oferecida entre maio e setembro deste ano.

“Além de gerar empregos e oportunidades de desenvolvimento profissional, nosso objetivo é atender em breve toda a capital, para isso vamos promover vagas tanto na área operacional quanto na comercial”, afirma Abelenda.

Atualmente, a Brisanet possui mais de seis mil empregados, sendo que 2.800 foram contratados apenas no último ano.

Segundo o ranking da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a Brisanet, juntamente com a Unifique, está em primeiro lugar, em relação a satisfação geral dos consumidores no quesito Banda Larga Fixa no Brasil.

A empresa, que se autodenomina como “genuinamente nordestina”, atua em mais de cinco estados da região, como Alagoas, Paraíba, Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte.

Com informações de Assessoria de Imprensa.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários