25/04/2024

Algar Telecom oferece oportunidade de emprego

Candidatos irão concorrer a vagas nas áreas de Analista de Riscos e Controles Internos.

Logotipo da Algar Telecom.
Logotipo da Algar Telecom (Imagem ilustrativa).

A Algar Telecom está com duas vagas abertas para as áreas de Analista de Riscos e Controles Internos Pleno. Podem se candidatar pessoas de todo o país.

O anúncio foi feito na última quinta-feira, 11, mas as vagas seguem abertas até a próxima segunda-feira, 15 de março e as inscrições podem ser feitas neste link.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem ter ensino superior completo nas áreas de Administração, Direito, Economia, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.

A operadora também considera os profissionais que tenham cursos em Controles Internos, Conpliance e áreas afins. Além disso, também é exigido dos candidatos inglês intermediário.

VIU ISSO?

–> Algar Telecom abre inscrições para estágio

–> Algar Telecom disponibiliza recarga com Auxílio Emergencial

–> Algar Telecom vai investir R$ 33 milhões em 4G para MG, SP e GO

Além do salário, a empresa oferece diversos outros benefícios, como: assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-transporte, vale-alimentação, bolsa-auxílio, horário flexível, convênio com empresas parceiras, auxílio academia, cooperativa de crédito, e participação nos lucros e resultados.

Segundo a operadora, os candidatos escolhidos irão trabalhar de forma remota, ou seja, em home office e, por isso, é necessário ter um ambiente adequado para a realização das atividades fora do escritório.

Entre as atividades que serão desempenhadas pelos profissionais estão: monitorar a execução de controles internos e status dos riscos; consolidar relatórios de acompanhamento de planos de ação; realizar análise de riscos e controles; preparar planilhas e apresentações; entre outras.

Grupo Algar

A empresa mineira foi fundada em 1954, quando o comendador e imigrante português, Alexandrino Garcia, criou a Companhia de Telecomunicações do Brasil Central – CTBC (atual Algar Telecom), a partir da compra da Companhia Telefônica Teixeirinha.

Atualmente, o grupo empresarial atua nos setores de Tecnologia da Informação (TIC), Entretenimento e Agro.

Além disso, a Algar atua em todo o território nacional e América Latina, contando com mais de 20 mil profissionais que atendem cerca de 3,5 milhões de clientes.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários