23/04/2024

Operadoras estão com 125 vagas de emprego abertas no LinkedIn

As vagas são para as mais diversas áreas das operadoras Oi, TIM, Vivo e Claro.

Logotipos da Oi, Claro, Vivo e TIM.
Logotipos das operadoras.

As operadoras Oi, Vivo, TIM e Claro estão ofertando 125 vagas de emprego na rede social de negócios LinkedIn, onde as pessoas trocam experiências sobre o mercado de trabalho.

A Oi é a operadora que está com o maior número de vagas abertas, no total, são 78. Em seguida, vem a TIM, com 21 vagas.

A Vivo aparece na terceira posição, com 16 vagas de emprego. E, por fim, a Claro, com 10 oportunidades para pessoas interessadas em trabalhar na operadora.

As vagas ofertadas pela Oi são para as cidades de Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ), Belém (MA), Caxias (MA), São Luís (MA), Fortaleza (CE), São Paulo (SP), Florianópolis (SC), Maracaçumé (MA), Belo Horizonte (MG), Governador Valadares (MG), Goiás (G), além de vagas remotas.

Algumas das vagas são para Analista de Sistemas, Analista de Marketing, Especialista em Telecom e Analista Financeiro, entre diversas outras, incluindo oportunidades para pessoas com deficiência.

A TIM tem vagas para as cidades do Rio de Janeiro(RJ), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), São Luís (MA) e Santo André (SP).

VIU ISSO?

–> Operadoras brasileiras anunciam união inédita

–> Vivo abre 200 vagas para mulheres em áreas técnicas

–> Vivo está com 400 vagas abertas para profissionais de Call Center

As vagas são para Executivo Top Clients, Consultor Técnico, NOC, Consultor – Collection Infrastructures, Gerente de Desenvolvimento de Canal, Especialista – Solution Architect, Especialista em Business Partner, Consultor Senior, entre outras oportunidades.

Já a operadora Vivo está com vagas abertas para São Paulo (SP), Goiânia (GO) e Curitiba (PR). As oportunidades são para Analista de Sistemas, Técnico Telecom, Analista Televendas, Analista Produtos, Consultor, IT Capacity Planning e Arquiteto DevOps/Cloud e Arquiteto de Software.

E por fim, a Claro está com seleções abertas para os municípios de Passo Fundo (RS), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS).

As vagas são para Gerente de Loja, Analista Packet Core, Líder de Projetos em Marketing, Especialista de Marketing de Serviços Financeiros, Especialista de Planejamento, Especialista em Compras de Engenharia de Redes de Telecomunicações, Analista de Planejamento Energético, Executivo de Contas Corporativas, Especialista Big Data e Cientista de Dados.

Paras se candidatar às vagas, acesse a página das operadoras no LinkedIn, em seguida, clique no “Mural de Vagas”, clique na vaga desejada e depois em “Candidatar-se”.

Os interessados também podem cadastrar seus currículos nas páginas das operadoras na rede social.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários