23/04/2024

Oi passa a aceitar pagamentos com cartão de débito virtual da Caixa

Beneficiários do Auxílio Emergencial já podem fazer recargas de planos pré e controle sem precisar sair de casa.

Após Vivo, Claro e TIM, chegou a vez da Oi disponibilizar recargas de celular por meio do cartão de débito virtual da Caixa Econômica Federal, oferecido para correntistas, poupadores e beneficiários do Auxílio Emergencial, do Governo Federal.

O suporte à nova forma de pagamento foi implementado no site da Oi, nos apps Minha Oi e Oi Recarga, além do WhatsApp (31) 3131-3131, que conta com atendimento da Joice, a inteligência artificial da operadora.

O objetivo da Oi e de outras operadoras é facilitar o serviço de recargas para aqueles usuários que não tem cartão de crédito, evitando que eles precisem sair de casa para se manterem conectados durante o período de isolamento social.

Para realizar o pagamento, os beneficiários do Auxílio Emergêncial precisam acessar o aplicativo Caixa Tem e gerar o cartão virtual. Com os dados em mão, basta seguir as orientações nos canais de recarga da Oi.

Caso essa seja a primeira recarga em canais digitais, a Oi está disponibilizando um bônus de 10GB nas recargas a partir de R$ 20. As recargas seguintes concedem até 3GB de internet, válido por 7 dias.

“A recarga pelo cartão de débito do auxílio emergencial é mais um dos diversos benefícios que a Oi vem oferecendo desde o início da pandemia” diz o comunicado da operadora.

VIU ISSO?

–> Oi vai expandir TV por assinatura em parceria com Multilaser

–> Oi Móvel oferta 5 GB e ligações ilimitadas por R$ 15

–> 4.5G da Oi ganha nova expansão

Além da nova forma de pagamento, a Oi flexibilizou prazos e condições de pagamento; ofereceu bônus de dados para clientes pré e pós; aumentou a velocidade reduzida para navegação após o término da franquia de dados nos planos pós; abriu o sinal de vários canais fechados na Oi TV e liberou serviços de consumo de diversos gêneros para todos os clientes de telefonia móvel.

Além dos canais de pagamento oferecidos pelas operadoras, usuários do RecargaPay e PicPay podem fazer recargas utilizando o cartão de débito virtual da Caixa. Basta adicionar o cartão nos aplicativos e realizar o procedimento habitual de recarga.

Com informações de Assessoria de Imprensa Oi.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários