16/04/2024

Oi vai expandir TV por assinatura em parceria com Multilaser

Marca será responsável pela fabricação dos equipamentos dos receptores de TV paga; entenda melhor a união das duas empresas.

Divulgação Oi e Multilaser
Imagem: Oi e Multilaser

Engana-se quem pensa que a evasão de clientes da TV por assinatura desanimou a Oi. A operadora segue com investimentos para expandir o alcance do serviço. Agora, além da oferta conjunta com a conexão via fibra óptica, via IPTV, a TV paga será oferecida em maior escala via satélite.

Quem se junta a prestadora na missão é a Multilaser, que será responsável pela fabricação dos receptores e vai ajudar na disponibilização da Oi TV em todas as regiões do país.

É um modelo de negócio em que o consumidor pode adquirir os equipamentos da TV HD da operadora e ter acesso imediato aos canais abertos da TV, sem pagar mensalidade, por dois anos.

Para melhorar a oferta, o usuário terá a oportunidade de contratar planos de TV por assinatura da modalidade pós, pré-pago ou controle.

“O objetivo da companhia (Oi) é aumentar ainda mais as vendas do Oi TV HD, ampliando receita e proporcionando sempre a melhor experiência para os clientes”, destacou Bernardo Winik, VP Clientes da Oi.

Há ainda uma promoção para quem contratar os pacotes Mix HD ou Total HD, no pós-pago. Serão disponibilizados, gratuitamente, os canais Telecine e HBO por dois meses para os clientes ambas as ofertas.

VIU ISSO?

–> Oi TV via satélite cobra R$ 600 de adesão

–> Intercel começa a operar com redes da TIM e Oi

–> 4.5G da Oi ganha nova expansão

“Por meios dos satélites com alta qualidade e a competitividade nos produtos, queremos levar mais entretenimento e informação para mais e mais brasileiros”, disse Gustavo Gouvea, diretor Comercial da Giga Security by Multilaser.

Atualmente, todos os brasileiros podem contratar os serviços da Oi TV, com exceção dos moradores do estado de São Paulo, região em que não há disponibilidade do serviço.

10 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
10 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários