Vivo disponibiliza nova forma de pagamento de recarga

Além da comodidade, operadora está oferecendo bônus de até 2GB.

A Vivo acaba de anunciar que passou a oferecer uma nova forma de pagamento de recargas em seus canais digitais. Agora, os seus clientes poderão utilizar o Cartão de Débito Virtual Caixa Elo para adicionar créditos em celulares.

O cartão de débito virtual está disponível para os 100 milhões de correntistas, poupadores e beneficiários do Banco Caixa. O pagamento pode ser realizado pelo aplicativo Meu Vivo ou no site da operadora.


Com a novidade, a Vivo se torna a primeira a operadora a oferecer a possibilidade de pagamento com o Cartão de Débito Virtual Caixa Elo, sendo uma facilidade para aqueles clientes que não tem cartão de crédito.

O cartão virtual poderá ser gerado gratuitamente pelos correntistas e poupadores no aplicativo Caixa ou no internet banking. Já os beneficiários da poupança social digital, que recebem o auxílio emergencial, o procedimento pode ser feito pelo Caixa Tem.

Além do cartão de débito da Caixa, os usuários pré-pagos já podiam fazer recargas com o cartão de crédito, PayPal, Google Pay e cartão de débito físico de outros bancos.

A Vivo também lembra que as recargas feitas pelos canais digitais geram bônus de até 2GB.

VIU ISSO?

–> Perfil da Vivo no Twitter também adota máscara de proteção

–> Sinal aberto da Vivo TV reduz para 20 canais

–> Após reajuste, Vivo Easy volta a ofertar Netflix e YouTube

Clientes que fazem recargas por meio do site, tem bônus de internet com validade de 7 dias, conforme a seguir:

  • R$ 15 (bônus de 400MB)
  • R$ 20 (bônus de 1GB)
  • R$ 25 (bônus de 1,6GB)
  • R$ 30 ou mais (bônus de 2GB)

Já a recarga no site oferece bônus de até 1GB, também com validade de 7 dias:

  • R$ 15 (bônus de 200MB)
  • R$ 20 (bônus de 500MB)
  • R$ 25 (bônus de 800MB)
  • R$ 30 ou mais (bônus de 1GB)

Com informações de Assessoria de Imprensa Vivo.

COMPARTILHAR EM:

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários