15/03/2024

Anitta divulga nova parceria da Claro em comercial

Ação estreou na noite da última quinta-feira, no horário nobre do canal pago Multishow.

Novo comercial da Claro
Imagem: Novo comercial da Claro

Para divulgar a parceria com o site de cursos online Descomplica, a Claro convocou a cantora Anitta, sua garota propaganda, para estrelar uma ação em vídeo.

No comercial, a cantora liga para uma fã, que reclama da dificuldade em manter os estudos e recebe a nova parceria da operadora como uma grande novidade, pela voz da cantora.

A partir de agora, todos os clientes pré-pagos da Claro terão acesso aos cursos pré-vestibulares do site Descomplica, sem custo ou desconto na franquia.

Basta estar com uma recarga ativa e fazer o acesso para manter os estudos. Até mesmo um plano diário, de R$ 1,99 por dia de uso, garante o recurso.

A nova ação com a cantora Anitta estreou no horário nobre do Multishow, durante a exibição do programa “Dentro da Casinha”, estrelado pela artista.

Assinada pela Talent Marcel, a campanha começará a circular na internet, assim como nas emissoras de TV.

VIU ISSO?

–> Clientes Claro flex ganham acesso ao NOW

–> Claro se compromete a flexibilizar condições para inadimplentes

–> Identificação da Claro é alterada no celular de milhões de clientes

Sobre a parceria, há alguns dias, Paulo Cesar Teixeira, CEO da marca, comentou que há risco de a pandemia aumentar a exclusão digital. Por isso é necessário garantir acesso para os mais afetados pela crise.

E de certa forma, o momento é realmente oportuno, já que a suspensão de atividades escolares deixou diversos estudantes sem acesso ao ensino, já que não possuem internet em casa.

Confira:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários