Claro net libera sinal de canais para todos os assinantes

Período promocional vai até 20 de outubro e conta ainda com estreias infantis do cinema no NOW.

Depois da Vivo e da Sky, é a vez da Claro net liberar de uma só vez o sinal de 14 canais infantis, em comemoração ao Dia das Crianças. O período promocional começou na última quinta-feira, 10, e se estenderá até 20 de outubro.

Na lista de canais liberados estão o Cartoon Network, Boomerang, Discovery Kids, Disney Channel, Disney Junior, Disney XD, Nat Geo Kids, Baby TV, Nick, Nick Jr., Tooncast, ZooMoo, Gloob e TV Rá-Tim-Bum.


Os canais Disney XD, Tooncast e Baby TV estão disponíveis apenas na versão SD. Já o Nat Geo Kids pode ser assistido apenas em HD.

Também é possível assistir aos canais no PC ou no celular por meio do NOW online, que também conta com as estreias de Toy Story 4, Pets 2 e Rei Leão.

VIU ISSO?
–> CNN Brasil fecha acordo com primeira operadora de TV por assinatura
–> Claro e Vivo seguem na liderança no mercado de banda larga
–> Aquisição da Nextel pela Claro é autorizada pela Anatel

As principais concorrentes da Claro net também anunciaram a abertura de seus canais infantis nos próximos dias. Confira, abaixo:

Sky (entre os dias 10 e 20 de outubro): DOGTV, AXN, Boomerang, HBO, Nat Geo Kids, Nickelodeon e Tooncast.
Vivo TV (entre os dias 7 e 14 de outubro): Disney XD, Nickelodeon, Boomerang, Nat Geo Kids, Nick Jr., Tooncast, Gloob, TV Rá Tim Bum e Gloobinho.

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.

5
Deixe um comentário

avatar
5 Número de Comentários
0 Número de Respostas
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário com mais interação
5 Autores de comentários
Sueli, se mataRogério PiresSueli Figueiredo Mischek RosaAlessandroMaria Autores recentes de comentários
  Cadastre-se  
o mais novo mais antigo mais votado
Notificação de
Maria
Visitante
Maria

Grande coisa, são multimilionárias que arrecadam milhões e milhões de reais, se valem da ignorância de muitos para sustentá_los em termos de fidelização. Porque não bastasse, um país assolado por grandes questões sociais e políticas, é uns dos, ou o único país do mundo onde se tem as maior em taxas de juros do mundo. Já diz o ditado, em terra de cego quem tem olho, é rei. Por isso estudo muito bem meus direitos, e se tiver de processa-los para assim fazer valer o meu direito de consumidora, assim o farei. Então lhe digo, não fazem nada de graça!… Leia mais »

Cidade - UF
Sp
Alessandro
Visitante
Alessandro

Maria, você deve ter conta em um banco multimilionário, um carro de uma multinacional, um pano de saúde que conta taxas altíssimas. Ou uma casa alugada que se sair antes do prazo paga multa ou uma casa financiada que se deixar de pagar o banco toma. Clama pelos seus direitos mas pelo seu discurso não entende nada de mercado. Você mora em um país capitalista, mas pode ser mudar pra uma ilha deserta ou para a Cuba. Mas lá não vai poder assistir o H&H, o Discovery ou qualquer outro canal que você goste. Mas se não quiser se mudar,… Leia mais »

Cidade - UF
Curitiba
Sueli Figueiredo Mischek Rosa
Visitante
Sueli Figueiredo Mischek Rosa

Grande coisa! Como fica pra quem paga por esses canais? É descontado na mensalidade????Eu pago e não é pouco!!!!!!

Cidade - UF
Sorocaba
Rogério Pires
Visitante
Rogério Pires

Alguns comentários são no mínimo intrigantes; uma empresa lança mão de uma estratégia de marketing das mais antigas e simples; a boa e velha “degustação”, um chamariz, se o cliente gostar tem 50% de chances de realizar um upgrade no plano, o que tem de mais nisso! Vivemos em uma sociedade capitalista (felizmente). A meu ver, se tem alguém que sai prejudicado nisso tudo, são os clientes que assinam os tais canais acima e que, por uma questão de justiça, poderiam ter um desconto proporcional na fatura, aos dias em que estes canais seguem liberados à todos os clientes. Fora… Leia mais »

Cidade - UF
Uberlândia - MG
Sueli, se mata
Visitante
Sueli, se mata

Sueli, você é uma ridícula. Não é todas as crianças e país que tem as mesmas condições que você tem. Você deveria morrer.

Cidade - UF
Joinville