Claro net libera sinal de canais para todos os assinantes

Período promocional vai até 20 de outubro e conta ainda com estreias infantis do cinema no NOW.

Depois da Vivo e da Sky, é a vez da Claro net liberar de uma só vez o sinal de 14 canais infantis, em comemoração ao Dia das Crianças. O período promocional começou na última quinta-feira, 10, e se estenderá até 20 de outubro.

Na lista de canais liberados estão o Cartoon Network, Boomerang, Discovery Kids, Disney Channel, Disney Junior, Disney XD, Nat Geo Kids, Baby TV, Nick, Nick Jr., Tooncast, ZooMoo, Gloob e TV Rá-Tim-Bum.


Os canais Disney XD, Tooncast e Baby TV estão disponíveis apenas na versão SD. Já o Nat Geo Kids pode ser assistido apenas em HD.

Também é possível assistir aos canais no PC ou no celular por meio do NOW online, que também conta com as estreias de Toy Story 4, Pets 2 e Rei Leão.

VIU ISSO?
–> CNN Brasil fecha acordo com primeira operadora de TV por assinatura
–> Claro e Vivo seguem na liderança no mercado de banda larga
–> Aquisição da Nextel pela Claro é autorizada pela Anatel

As principais concorrentes da Claro net também anunciaram a abertura de seus canais infantis nos próximos dias. Confira, abaixo:

Sky (entre os dias 10 e 20 de outubro): DOGTV, AXN, Boomerang, HBO, Nat Geo Kids, Nickelodeon e Tooncast.
Vivo TV (entre os dias 7 e 14 de outubro): Disney XD, Nickelodeon, Boomerang, Nat Geo Kids, Nick Jr., Tooncast, Gloob, TV Rá Tim Bum e Gloobinho.

ECONOMIZE! 💰 Compare os planos das operadoras de celular e escolha o mais vantajoso para você.

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
6 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários