Sinal aberto na TV paga da Claro net ganha mais dias

Isolamento social sem previsão de término pode ser um dos motivos.

Ilustração - TV
Imagem de fundo: Flickr

Não há dúvidas de que o entretenimento é um grande conforto para o isolamento social dos brasileiros, que seguem recomendados para adotar a medida preventiva contra a pandemia do novo coronavírus.

A liberação de diversos canais da TV por assinatura só contribuiu para que todos tivessem mais informação e entretenimento no período e todas as prestadoras promoveram uma “prorrogação” devido à falta de uma previsão para o término da quarentena.


Quem anuncia a novidade agora é a Claro net, que terá emissoras liberadas até o dia 10 de maio. A iniciativa, muito provavelmente, deve ser acompanhada por empresas como a Oi e Vivo. Juntas, as três compõem uma campanha de união com a TIM para prover os brasileiros de serviços essenciais e ações que minimizam impactos.

VIU ISSO?

–> Claro abre sinal de vários canais da TV por assinatura

–> NOW, da Claro NET, ainda se destaca mas não é imbatível

–> Fusão entre Claro e NET próxima de ser 100% concluída

Emissoras como TNT Series, Lifetime, GNT, Warner Channel, FOX, Viva e várias outras seguem disponíveis para todos os assinantes, independente do pacote contratado.

No entanto, é importante lembrar que, durante o período, a lista de canais pode sofrer variações. Nas últimas semanas, o corte do Telecine pegou muitos usuários de surpresa, mas a iniciativa foi da própria programadora.

A prorrogação do sinal aberto da Claro net já foi divulgada e oficializada no site da operadora. Em abril, era previsto um encerramento da ação para o dia 14 de abril, mas a prestadora deu continuidade por período indeterminado. Agora, a nova previsão de término é comunicada, aos poucos, para os assinantes.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
18 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
Thethe Oliveira

Aqui em casa cortaram o sinal na sexta tirando ,Sbt e Rede Record.No ponto adcional foi cortado tudo…Hbo saiu na segunda seguida estreia do westword.telecine ainda estava funcionando mas tbm ja foi tirado o sinal.

Cidade - UF
Rio de Janeiro
elza higino

Para mim n tem n um canal aberto. Todos os canais estao inclusos no meu pacote. Poderiam liberar o HBO . ESSE n está no meu pacote, mas tb está bloqueado. Livre para mim, nada.

Cidade - UF
SOROCABA SP
Catia Maria Oliveira

Poxa,que mentira,sou cliente dessa claro e não tem canal aberto nenhum, ligo para resolver problema da claro e eles nem atende, não estou nem um pingo satisfeita!!!

Cidade - UF
Jaboatão dos Guararapes-Pe
Roberto Souza

Abriram o HBO fim de semana passada mas fecharam na segunda-feira.

Cidade - UF
São Paulo
JULIANA25896

SOU CONSULTORA DA OI FIBRA SE QUISEREM SABER SOBRE NOSSOS PLANOS OU CONTRATAR ME CHAME NO INSTAGRAM QUE OLHAMOS A COBERTURA SIGAM E CHAMEM NO DIRECT
[SUPRIMIDO]

Cidade - UF
GOVERNADOR VALADARES MG
Vicente Carlos Ferrero

Que porra de sinal aberto? Aqui em casa só na primeira semana. Depois….. Fazer venda casada eles sabem muito bem. Mas respeito ao consumidor com enganação de sinal aberto isso fazem muito bem.

Cidade - UF
Santos
Humberto Aragao

Tudo mentira estava com minha conta vencida e cortaram o sinal da tv.
Entrei em contato com a Claro tv e a informação é que teria que pagar a conta para poder liberar o sinal. Não estão nem aí para quarentena só visam lucros e mais nada. Isso é uma vergonha.

Cidade - UF
Rj
João Bento

Tenho um pacote só com melhoria de sinal e os canais estão abertos p mim desde o meio de março. Na semana passada foi cortado o telecine, mas o restante segue aberto. Tb tem um claro vídeo no Now q tá com um monte de filmes liberados. Nesse momento não posso reclamar. Tô aproveitando

Cidade - UF
Belo Horizonte MG
Istael Anjos

Essa bosta de operadora libera sinal grátis e diminui sinal de internet de quem paga. Minha internet está uma porcaria. Da uma vez que liguei, a atendente no conforto de sua casa, com má vontade de falar, disse que só poderia me ajudar quando o Coronavírus vírus fosse embora do Brasil kkkk é até engraçado. Hoje cancelei e vou para outra operadora.

Cidade - UF
São Paulo - SP
Julie Anne Lopes

Verdade, minha internet ta um lixo, cai toda hora e muito lenta!

Cidade - UF
Itu
carlos queiroz

Aqui “tá ok”! Desfruto de canais que nem conhecia. Valeu! (alias, tentei pagar e o site não concluiu o pagamento).

Cidade - UF
APIAI SP
Carlos Augusto

O FATO é que a Claro FECHOU O SINAL Telecine e HBO, EM PLENA PANDEMIA.
Prioriza a VENDA DE ASSINATURA quando seria HUMANO priorizar a PRESERVAÇÃO DA VIDA DOS CLIENTES.
Dois ou três meses de ABERTURA DE SINAL em NADA impactaria o resultado desse ano ATÍPICO.

Cidade - UF
Sorocaba SP
Sucram Idrap Ed

sou cliente claro ha muitos anos e nunca ganhei nenhum canal de graça ou pago ou cortam o sinal.

Cidade - UF
SP
Rayrony Serra

Esse mentira e muito grande já tiraram faz e tempo os canais liberados deixará
Alguns dias

Cidade - UF
São Luís MA
Vânia Rocchetti

Essa claro Net é realmente muito sem vergonha, eu parei de pagar a mais de ano . Nem se preocuparam em buscar os decolders que está ocupando espaço. Agora vir com esse papo de sinal aberto!?pura groselha deles. Em tempo a internet aki de casa é a merda e cara.

Cidade - UF
São Paulo
Dario Aparecido

Canal aberto para quem não tem contrato aí nos pagamos a conta..Nem desconto nos enviaram ainda meu contrato está errado não consigo falar com ninguém tenho que pagar para resolver depois porém depois cancelo tudo dancei dessa NET/CLARO depois que acabar eu irei me isolar da NET.

Cidade - UF
Sorocaba-sp
Sol Ribeiro

Que mentira cabeluda…não existe isto .
.não caiam nesta
..sou assinante e não tenho nada

Cidade - UF
São paulo
Julie Anne Lopes

Só na teoria, sou cliente claro e apesar de ter o aviso no canto superior esquerdo da tv dizendo sinal aberto os canais telecine não estão abertos

Cidade - UF
Itu