InícioTV por AssinaturaSinal aberto na TV paga da Claro net ganha mais dias

Sinal aberto na TV paga da Claro net ganha mais dias

Isolamento social sem previsão de término pode ser um dos motivos.

Ilustração - TV
Imagem de fundo: Flickr

Não há dúvidas de que o entretenimento é um grande conforto para o isolamento social dos brasileiros, que seguem recomendados para adotar a medida preventiva contra a pandemia do novo coronavírus.

A liberação de diversos canais da TV por assinatura só contribuiu para que todos tivessem mais informação e entretenimento no período e todas as prestadoras promoveram uma “prorrogação” devido à falta de uma previsão para o término da quarentena.


Quem anuncia a novidade agora é a Claro net, que terá emissoras liberadas até o dia 10 de maio. A iniciativa, muito provavelmente, deve ser acompanhada por empresas como a Oi e Vivo. Juntas, as três compõem uma campanha de união com a TIM para prover os brasileiros de serviços essenciais e ações que minimizam impactos.

VIU ISSO?

–> Claro abre sinal de vários canais da TV por assinatura

–> NOW, da Claro NET, ainda se destaca mas não é imbatível

–> Fusão entre Claro e NET próxima de ser 100% concluída

Emissoras como TNT Series, Lifetime, GNT, Warner Channel, FOX, Viva e várias outras seguem disponíveis para todos os assinantes, independente do pacote contratado.

No entanto, é importante lembrar que, durante o período, a lista de canais pode sofrer variações. Nas últimas semanas, o corte do Telecine pegou muitos usuários de surpresa, mas a iniciativa foi da própria programadora.

A prorrogação do sinal aberto da Claro net já foi divulgada e oficializada no site da operadora. Em abril, era previsto um encerramento da ação para o dia 14 de abril, mas a prestadora deu continuidade por período indeterminado. Agora, a nova previsão de término é comunicada, aos poucos, para os assinantes.

Anderson Guimarães
Jornalista com seis anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop. E-mail: [email protected]

18 COMENTÁRIOS

Acompanhar esta matéria
Notificação de
18 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários