24/04/2024

Personagem infantil visitará lojas da Vivo nas férias

Objetivo da operadora é encantar seus clientes e proporcionar experiências diferenciadas em seus espaços físicos.


Para reforçar a proposta de encantamento dos clientes da Vivo, a operadora está trazendo o Bob Esponja para interagir com o público em suas lojas.


O objetivo é proporcionar aos clientes experiências diferenciadas em seus espaços físicos. 


O Acontece na Vivo atua em três frentes: eventos desenvolvidos internamente, ações realizadas junto a empresas parceiras (fabricantes, programadoras, entre outras) e apresentação de workshops, como por exemplo, o “Descomplicando a tecnologia” para o público 60+.

A operadora irá aproveitar as férias escolares para alegrar as crianças em suas lojas. Confira as datas e os locais em que o Bob Esponja irá passar:

21 e 22/07 – Barra Shopping (RJ)
28 e 29/07 – JK Iguatemi (SP)
04 e 05/08 – Shopping Morumbi (SP)
11 e 12/08 – Shopping Eldorado (SP)


Essa será também uma oportunidade para a empresa divulgar o Vivo Apps Clube

O serviço digital permite que o cliente Vivo acesse diversos aplicativos e jogos premium por meio do pagamento de uma única assinatura mensal.  

Alguns dos apps e jogos que o assinante do Vivo Apps Clube usa à vontade sem pagar nada a mais são Facetunes, Runastic Pro, Shazam, Bob Esponja: A Grande Corrida, entre outros.

As férias escolares também têm impulsionado outras ações das operadoras. A Vivo TV, a Claro TV, a NET, a SKY e a Oi TV aproveitaram a oportunidade para liberar canais infantis aos seus assinantes durante dez dias. 

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários