18/04/2024

Vivo abre gratuitamente o sinal de todos canais infantis na TV paga

Durante 10 dias, qualquer cliente do Vivo TV poderá acessar a sete canais de animação do portfólio, mesmo sem contratar o plano.

Os clientes da Vivo TV receberão uma novidade a partir da próxima sexta-feira (20). Durante 10 dias consecutivos, ou seja, até o dia 30 de julho, terão o sinal de todos os canais infantis do portfólio de TV por assinatura liberados gratuitamente.

Caso o cliente tenha um pacote inferior, que não dá direito aos canais de desenhos e animações, poderá acessá-los de toda forma até o final do mês, como uma forma de teste. São eles: Disney XD, Disney Jr., Rá Tim Bum, Nickelodeon, Nick jr., Boomerang e Tooncast.


Durante o período de liberação do sinal, os assinantes poderão acompanhar todo o conteúdo dos canais.
LEIA TAMBÉM:
Segundo a Vivo, o destaque vai para desenhos como ‘Looney Tunes’, no Tooncast, com uma seleção de desenhos clássicos dos personagens, estrelados por ícones como Pernalonga, Patolino, Coiote e outros, que passa de segunda a sexta-feira, às 9h e às 21h.
A ‘Maratona Gravity Falls’, com os irmãos Dipper e Mabel Pines, no Disney XD, também aparecem como possibilidades do teste, já que passará no próximo domingo, 22 de julho. 
Também há os novos episódios de As Aventuras de ‘Kid Danger’ e ‘The Loud House’, que passam todas as sextas-feiras, às 17h50, no Nickelodeon.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários