16/04/2024

Tem novidade chegando por aqui neste mês!

Como sempre o #Minha Operadora tem por meta apresentar as últimas novidades do setor de Telecom da maneira mais fácil e inovadora possível. Mensalmente a gente procura apresentar alguma novidade interessante por aqui, como por exemplo, no mês passado anunciamos a exibição semanal de uma serie em acordo com a Oi.

Pois bem, o mês de Abril chegou e a gente anuncia a nova sessão #Campanhas. Se tem uma coisa que as operadoras investem bastante é em marketing, e isso não é ruim, nos faz entender melhor suas promoções e serviços, às vezes até de uma maneira divertida e interessante. Estamos preparando todos os detalhes e fechando acordos com as empresas de telefonia, internet e TV para publicarmos aqui no site os últimos comerciais lançados por elas. Até o momento, já estão confirmadas neste novo projeto as operadoras Vivo, Oi e CTBC. Porém, outras teles mostraram interesse e devem autorizar o nosso portal a publicar seus comerciais ainda nesta semana.

A nova sessão do site vai funcionar da seguinte forma: A Vivo cria um novo comercial para divulgar seus produtos, antes mesmo de ele chegar a TV o #Minha Operadora vai publicar dentro desta sessão esta nova campanha publicitária da operadora e você vai poder dividir sua opinião comentando o que achou do vídeo.

Como ainda estamos fechando parcerias com as operadoras e agências de publicidade afim de evitar problemas futuros com direitos autorais, você ainda pode nos ajudar a desenvolver a novidade enviando um e-mail pra gente: [email protected] expressando a sua opinião.

A previsão de lançamento da sessão #Campanhas está prevista para o dia 14/04.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários