19/03/2024

Nextel dá mais 5GB de internet para clientes +Happy

Operadora ainda estendeu o prazo para que os clientes possam participar da promoção que libera a navegação em apps de mensagens, como o WhatsApp.


Os consumidores que estão em busca de um convite da Nextel para participar do +Happy terão um tempo maior para conseguir se cadastrar no plano com a navegação nos apps de mensagens, como Whatsapp, Telegram, Google Allo e Messenger do Facebook, liberadas

A Nextel prorrogou até o dia 31 de julho a promoção que dá acesso à vontade aos aplicativos de mensagens, sem descontar da franquia, para os clientes que aderirem ao +Happy.


Para deixar os clientes ainda mais ansiosos por um convite, a operadora está oferecendo mais 5GB, totalizando 15GB de franquia, para as primeiras mil pessoas que se cadastrarem no plano até a próxima segunda-feira (23). 

O Plano +Happy foi lançado no mês passado e oferece minutos ilimitados em todo o Brasil, para qualquer operadora (usando o código 99), SMS grátis e um total de 10GB de internet por apenas R$ 49,99 mensais.

No entanto, o plano é só para convidados. Ou seja, para participar, o usuário precisa receber um convite enviado por e-mail pela Nextel ou por um dos usuários da promoção. 

Os benefícios são concedidos por 12 meses, podendo ser prorrogados pela operadora. 

Após o término do período promocional, os valores poderão ser alterados, considerando os valores que foram homologados. 

Após a ativação da promoção, o cliente precisará aguardar até 24 horas para usar os benefícios do plano.


LEIA TAMBÉM:


Benefícios


O cliente que aderir à promoção ‘Happy by Nextel – +Happy’ ganhará minutos ilimitados para ligações locais e de longa distância para qualquer operadora do Brasil, utilizando o prefixo 99.

A franquia de 10GB de internet é válida em território nacional. Após atingir a franquia, a conexão continua disponível, mas em velocidade reduzida para 128 Kbps na rede Nextel e 64 Kbps em roaming. 

Será possível navegar nos aplicativos de mensagens, como Whatsapp, Telegram, Google Allo e Messenger do Facebook sem que o consumo seja descontado da franquia.

Este benefício inclui o envio de mensagens de voz e texto, fotos, vídeos e ligações pelos apps.

Caso o limite diário seja atingido, se você tiver pacote de internet ainda disponível no plano, a navegação nos aplicativos de mensagem será descontada de lá. Caso você não tenha mais internet disponível, o acesso será bloqueado.

O consumidor também terá direito a roaming nacional. Ou seja, poderá receber chamadas quando estiver fora do seu DDD sem pagar nada a mais por isso.

O usuário terá direito ainda a 200 SMS para qualquer operadora.

Outro benefício é a possibilidade de rotear a internet do celular com para outros celulares ou dispositivos, sem limite de velocidade ou franquia de dados.

Promocionalmente, o acesso a vídeos e outros conteúdos da internet não terá limitação de qualidade quando realizando ‘streaming’.

54 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
54 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários