terça-feira, 17 de julho de 2018

Claro atualiza portfólio e traz novidades para o pós-pago

O que você achou? 
Clientes terão novos benefícios ao aderir ao Noites em Claro e ao Combo Multi e ao utilizar o WhatsApp.

As operadoras estão ensandecidas para atrair novos clientes e segurar os atuais, por isso têm trazido novidades quase todos os dias. 

Para acirrar ainda mais a disputa de mercado, a Claro atualizou seu portfólio e trouxe mais novidades para os clientes dos planos pós-pagos. 

A primeira delas é que o WhatsApp passa a ser ilimitado mesmo! Ou seja, o cliente poderá continuar usando o aplicativo mesmo após o término da sua franquia de dados. 

Anteriormente, a navegação no app era interrompida quando a franquia contratada acabava.

Outra novidade é que os clientes nos planos 10GB e 15GB no Combo Multi poderão ter mais dependentes. 

No entanto, a Claro ainda não divulgou quantos dependentes serão aceitos. Atualmente, cada titular pode ter até quatro linhas. 

A Claro ainda está dando duas horas a mais para os clientes que possuem Noites em Claro

A partir de agora, os usuários ganharão a mesma quantidade de internet do seu plano para usar das 23h às 7h. 


Na última segunda-feira (16), a Claro já havia anunciado que liberou ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil para os clientes Prezão Muito Mais.

A operadora também acrescentou 10 minutos de ligações para outras operadoras de todo o Brasil no pacote diário.

Nesta terça-feira (17), TIM e Vivo também trouxeram novidades para seus clientes. 

Quem é TIM Pré das ofertas semanais de 1GB ou de 1,5GB agora tem direito a fazer ligações ilimitadas para qualquer operadora e em todo o Brasil. 

Já a Vivo liberou a navegação gratuita no WhatsApp também para os clientes dos planos pós-pago. 

As operadoras precisam correr atrás do prejuízo e aperfeiçoar as ofertas porque os clientes estão cada vez mais exigentes e em busca de melhores preços e serviços. 

Segundo dados divulgados na última segunda-feira (16) pela Associação Brasileira de Recursos em Telecomunicações (ABR Telecom), 3,13 milhões de brasileiros realizaram a portabilidade numérica apenas no primeiro semestre deste ano. 



16 comentários:

  1. Falta só uma coisa para se tornar a melhor operadora em tudo...melhorar consideravelmente a cobertura 4G principalmente em locais fechados.

    ResponderExcluir
  2. Porque não expandem a cobertura para todas as cidades do Brasil igual fizeram Tim e Vivo em todas as cidades do estado de São Paulo onde economicamente é viável, indo para lugares que não é economicamente inviável pensando não no retorno financeiro e sim no social? Isso sim seria fazer diferente! Ter cobertura seja na cidade grande, seja na menor das cidades é muito importante para a mobilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque requer ampliação de rede de fibra ótica. Isso custa muito para o Brasil de dimensões continentais.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Texto de lei x realidade tem um abismo financeiro gigante.

      Excluir
    4. Não precisa de fibra ótica. Onde moro a Claro implantou 4g utilizando um link banda larga que pega sinal de uma cidade vizinha

      Excluir
  3. A Claro precisava acordar para o fato de que os Betas mensais foram traídos pela Tim e lançar um plano similar para os Betas fazerem a portabilidade. Ia detonar o lucro da Tim em pouco tempo. Ia ser épico. Eu ia só assistir a Tim justificar a queda nos lucros e market share. A era não é de arrecadar mais com menos? Se a Claro for esperta, ela tira os Labs da Tim num piscar de olhos e ainda desbanca a Vivo. Cacife a Claro tem, quero ver ter coragem. Um plano com 15GB a 50 reais já faria um estrago danado na italiana.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza! Falta so uma sacada dessa e melhorar o 4G ...daí já era Vivo e Tim..kkkk

    ResponderExcluir
  5. To esperando WiFi Calling para pré e controle e esperando VoLTE, aí sim vai ter todas tecnologias de ponta.

    ResponderExcluir
  6. Pq a Claro não investe em cidades com menos de 100 mil habitantes onde moro 4G só no Centro e mais em dois bairros se investisse destinaria a Vivo

    ResponderExcluir
  7. Desiste Bolsonaro. Cada ação sua para corrigir seus erros acaba sendo uma cagada ainda maior.

    ResponderExcluir
  8. Na minha cidade natal, população pouco mais de 1000 habitantes, a primeira operadora móvel foi a Claro. Ela realizou o processo gradual a comerça pela rede 2G. Logo mais ela instalou o 3G. Só foi a Vivo chegar com o 3G dela e de certa forma bem rápida a Claro inaugurou o 4G. Assim, ela terá os clientes fidelizados e mais clientes banda larga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Claro é a melhor operadora de internet do Brasil

      Excluir
  9. Claro estou esperando uma ótima oferta, já que sou cliente controle antiga. É melhor sinal de internet em minha casa.

    ResponderExcluir

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.