25/04/2024

NET e Claro TV confirmam canais infantis gratuitos até o dia 30

Com o período promocional, clientes com planos de até R$ 89,99 também poderão assistir aos canais da Disney, que não estão disponíveis no pacote.

Todas as operadoras de TV por assinatura resolveram abrir o sinal de canais infantis, gratuitamente, durante os últimos 10 dias do mês de férias. Só faltava a confirmação da NET e da Claro TV, que aconteceu nesta sexta-feira (20).

As operadoras da Claro Brasil vão liberar o sinal de apenas três canais: Disney Channel, Disney Jr. e Disney XD. O que significa que, para os clientes que têm contrato apenas dos planos “Fácil SD” ou “Light HD”, que custa até R$ 89,99 e não dá acesso à programação da Disney, poderão testar os canais de forma gratuita.







Os canais vão estar liberados em todos os planos do dia 20 de julho a 30 de julho. Além de beneficiar as crianças que assistem às programações, as operadoras fazem esse tipo de ação para atrair os clientes para planos mais caros de TV.

Nesse mesmo período, a Oi libera seis canais – Disney Channel, Disney XD, Disney Jr., Nickelodeon, Nick Jr. e Gloobinho -, a SKY terá Disney XD, Gloobinho e Nick abertos para clientes de planos pré-pagos com recarga ativa, e a Vivo abre o sinal de todos os seus canais infantis.

Entre os canais liberados pela NET e Claro TV, os destaques do Disney Channel incluem o “Muppets Babies”, que passa aos sábados e domingos, às 09h45, e conta a história de um berçário em que Kermit, Miss Piggy, Gonzo, Animal, Fozzie e Summer usam a imaginação para se transportar para um mundo fantástico.
A novidade do canal também está na volta da série “Sou Luna”, de segunda a sexta, que começa às 18 horas. Nesta nova temporada, a vida na mansão muda radicalmente, quando Luna se reencontra com sua história e se torna a mais nova herdeira da família Benson. 
LEIA TAMBÉM:
No dia 30 de julho às 19h, estreia a nova série “Z4”, que retrata quatro jovens talentosos e um produtor musical autoritário e atrapalhado em busca do sonho de montar uma boyband de sucesso.
Os filmes também ganham destaque na programação, como os sucessos da Disney*Pixar “Up – Altas Aventuras”, “Wall-E” e “Toy Story 3”, e a animação “Mickey Aventura Sobre Rodas” passa toda terça-feira, às 9h. 
No canal Disney Jr. as crianças contam com os novos episódios de” Elena de Avalor”, em que uma princesa adolescente deve aprender a governar seu reino mágico. Os capítulos podem ser assistidos nos dias 22 e 28 de julho, às 15 horas.
“Vampirina” é outra série que chega com novos episódios, todo sábado, às 10h30. A animação é sobre a história da família de vampiros Sangueson, que se mudaram recentemente de sua casa na Transilvânia e vão enfrentar os desafios de ser novos na cidade.
Já o Disney XD tem como destaques para o período de abertura de sinal uma maratona “Gravity Falls” e novos episódios de “Avengers Assamble”.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários