18/04/2024

Na Oi TV, seis canais infantis de TV paga serão liberados

Ideia é oferecer de forma gratuita e no período de férias os canais para os clientes, que podem depois fazer o upgrade nos seus planos.

Depois que a Vivo anunciou a liberação do sinal de todos os canais infantis de seu portfólio, a Oi também anunciou, nesta segunda-feira (16), que vai liberar o sinal de seis canais de animação pelo período de 10 dias.

A oferta é semelhante à anunciada pela Vivo, incluindo Disney Channel, Disney XD, Disney Junior, Nickelodeon e Nick jr., mas com a diferença de incluir o canal Gloobinho. Já na Vivo TV, o Boomerang e o Tooncast passam a ser os diferenciais no período promocional, que vai de 20 a 30 de julho.










No caso da Oi, o canal Nickelodeon só estará com sinal aberto a partir do plano Start HD, enquanto o Nick jr. somente a partir do Mix HD.



LEIA TAMBÉM:
Ambas as operadoras aproveitam para fazer as ofertas no mês de julho, porque é quando as crianças e adolescentes estão de férias escolares. A ideia é conquistar mais upgrade de seus clientes nos planos de TV por assinatura após o teste realizado.
Entre os destaques da programação destacados pela Oi, nos canais disponíveis, está o ‘Sou Luna’ (Disney Channel), ‘Operação Big Hero – A Série’ e Trulli Tales, de canais da Disney, e outros como ‘Hunter Street’ e ‘Nella, Uma Princesa Corajosa’, da Nickelodeon e Nick jr.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários