quarta-feira, 13 de abril de 2016

Pacote para usar Internet no fim de semana e à noite é lançado pela Vivo

O que você achou? 
Pagando 5 reais por semana, usuário recebe 400 MB de franquia para se conectar em determinados horários.


Sem nenhum alarde, a Vivo produziu um novo tipo de pacote para que clientes pré-pago e controle possam acessar a internet banda larga pelo celular. Estamos falando da oferta "Vivo Internet Final de Semana", que concede 400MB de internet adicionais para utilizar aos sábados e domingos; e "Vivo Internet Noite" - na verdade deveria se chamar Vivo Internet Madrugada - que disponibiliza 400MB de franquia para trafegar na rede entre meia-noite e 5h59 de todos os dias.

Ambos os pacotes têm validade de sete dias e custam R$ 4,99. Eles devem ser utilizados em conjunto com outra promoção da Vivo que já conceda acesso à internet, como a Vivo Tudo Turbo, Vivo ON ou algum pacote de internet mensal avulso. Clientes Controle também devem ter a promoção SmartVivo Controle ou SmartVivo Controle Plus ativa.

A ideia da operadora é fazer a internet do seu usuário render mais, pois, com o pacote, a navegação em determinados horários não seria descontada do pacote principal do plano.

Para contratar um dos pacotes, é preciso enviar uma mensagem de texto com "FDS" para 1515, ou enviar "NOITE" para o mesmo número. Os canais "Meu Vivo" e URA *9000 também estão aptos para concluir a adesão.

Leia também:


2 comentários:

  1. o pacote final semana só dura sabado e domingo das 00:00 e sabado ate 00:00 domingo e não 7 dias!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O termo "validade de sete dias" quer dizer que ele precisa ser renovado após este período. Porém, como informado na matéria, a utilização só pode ser feita no final de semana (sábado e domingo). Obrigado!

      Excluir