12/04/2024

Após noite de problema no Globoplay, sai 1º finalista do Big Brother Brasil

Por volta das 10h desta manhã, a participante Alane é eliminada da última prova do líder do BBB; saiba detalhes.

Na noite desta quinta-feira (11), em um dos momentos mais decisivo do Big Brother Brasil, o Globoplay, plataforma de streaming da Globo, saiu do ar logo que começou o reality show. A noite de eliminação era aguardada pelos espectadores por causa da participante Beatriz, que foi a 20ª eliminada do BBB 2024.

 Foto: Globo/Fábio Rocha

A instabilidade no Globoplay causou revolta dos assinantes da plataforma que estavam ansiosos para assistir a provável eliminação da “sister”. Os usuários registraram uma série de reclamações no X (antigo Twitter), onde estavam com problemas para acessar o serviço de TV ao vivo do streaming, tanto por dispositivos móveis quanto pela TV.

Além do resultado do penúltimo paredão da temporada, disputado por Beatriz Reis, Davi Brito e Isabelle Nogueira, a edição desta quinta-feira ainda teria a prova do líder.

Por volta das 23h30, o apresentador do programa Tadeu Schmidt confirmou ao vivo que a plataforma estava com problema.”Eu aproveito para comunicar o seguinte: o Globoplay está enfrentando dificuldades nas câmeras ao vivo da exibição da Globo em algumas regiões. Nossa equipe está trabalhando para normalizar os sinais“, disse ele.

De acordo com o portal Terra, por volta das 01h10 da madrugada, o sistema do streaming ainda não tinha voltado ao normal. O Minha Operadora conferiu a transmissão do Globoplay no pay-per-view, e até então, a plataforma está funcionando normalmente e transmitindo a vitória do brother Davi, que é o primeiro finalista do BBB 2024.

Confira as postagens:


Globoplay busca por parceiros

Em evento em São Paulo, também nesta quinta-feira, Ranira Camelo, gerente sênior de Parcerias Estratégias da Globo, contou que a empresa tem buscado parcerias com operadoras de telecom, provedores de serviços de internet (ISPs) e agregadores de conteúdo para alavancar as assinaturas e receita do Globoplay.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários