Vivo coloca central de atendimento eletrônica alternativa para clientes

Operadora disponibiliza dois números de telefone para acesso a mesma central, mas com URA diferente.



Curiosamente, a operadora Vivo fez uma reconfiguração na sua URA (Unidade de Resposta Audível – ou simplesmente o atendimento eletrônico). Com uma voz menos robótica, mais amigável e jovem, a central ganhou também a adição de efeitos sonoros.


Não são todos os clientes que possuem acesso ao novo software PABX da operadora, mas você pode tentar conhece-lo ligando para *8486 de um celular Vivo. É basicamente a mesma central, com as mesmas opções do número mais divulgado, 1058, mas com a mudança do robô.

Se ainda não consegue ouvir a central alternativa, gravamos para você. Escute:

>



A Vivo não se pronuncia a respeito da mudança na URA, portanto, não sabemos se trata-se de um teste para implementar a novidade definitivamente no futuro, se é a nova voz do SAC da empresa depois da unificação da sua central com a da GVT, ou se não é nada disso que estamos pensando. De qualquer forma, aí está a notícia. Gostou da nova voz da Vivo, ou prefere a outra?

Leia também:


About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Número de Comentários
0 Número de Respostas
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário com mais interação
0 Autores de comentários
Wagner Santos Autores recentes de comentários
  Cadastre-se  
o mais novo mais antigo mais votado
Notificação de
Wagner Santos
Visitante

Essa nova forma de atendimento, faz alguns meses que está no ar. Porém, só está disponível para todos os clientes Pré-Pago (ainda). Os clientes Controle e Pós-pago ainda continuam com a URI de voz robótica (antiga).

Pra complementar, a Vivo também faz mudanças no site Meu Vivo. Adicionando novas opções (como Troca de Plano, sem precisar ir no atendimento). A exibição de contas/fatura agora está mais visível e com novo layout, logo no início.