21/05/2024

Zaaz lança Fibra Delivery, serviço que dispensa visita técnica para instalação

De acordo com o provedor, o cliente recebe um kit de instalação pronto para uso, bastando apenas conectar na tomada.

Nesta semana, um provedor de internet por fibra óptica lançou uma abordagem pioneira no mercado de banda larga. A Zaaz Internet Fibra, um provedor que possui mais de 170 mil assinantes em municípios de São Paulo e do Paraná, lançou o Fibra Delivery, uma experiência inédita que leva conectividade para a casa do consumidor sem a necessidade de visita técnica.

Foto: Divulgação

Com o serviço do provedor, os clientes podem instalar a internet por fibra óptica em suas residências, sem precisar aguardar visitas de técnicos ou entrar em contato com o suporte.

O lançamento do Fibra Delivery ocorreu em evento durante a entrega das 83 casas do condomínio Terras de Avaré 1, em Avaré/SP. De acordo com a empresa, as casas chegam cabeadas e prontas para a instalação, que pode ser realizada pelo próprio cliente em poucos minutos.

Com o serviço da Zaaz Internet Fibra, o processo de instalação da internet na casa do consumidor fica mais rápido e simples. O cliente recebe um kit de instalação pronto para uso, bastando apenas conectar na tomada, ativar o usuário e pronto. O processo é direto e descomplicado.

De acordo com a Zaaz, a eliminação da necessidade de suporte técnico facilita a vida dos usuários e oferece uma experiência de internet inigualável. A inovação demonstra o compromisso da Zaaz em fornecer soluções tecnológicas que atendam às demandas de seus clientes, redefinindo o conceito de conveniência.

Sobre a Zaaz

A provedora pertence ao Grupo Zaaz, que possui sede em Barueri (SP). A Zaaz Internet Fibra está posicionada entre os 20 maiores provedores do Brasil, e no início do mês, inaugurou novas lojas em três cidades do Estado do Paraná: Engenheiro Beltrão, Londrina e Cornélio Procópio.

A iniciativa faz parte de um plano estratégico para levar os serviços de internet de alta qualidade da empresa para um número ainda maior de pessoas, atendendo às demandas crescentes por conectividade confiável em toda a região.

ViaG1
FonteZaaz

5 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
5 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários