14/04/2024

Deezer lança novo pacote de assinatura para familiares e amigos

Plataforma de streaming de músicas, Deezer, lançou novo modelo de assinatura que promete ser uma solução para quem compartilha contas.

A Deezer, plataforma de streaming de músicas, anunciou recentemente o lançamento do Deezer Duo. Esta é uma nova modalidade de assinatura que possibilita o compartilhamento entre diversas pessoas, como amigos, familiares, casais ou qualquer pessoa desejada.

Deezer

Essa oferta representa uma expansão na variedade de planos de assinatura oferecidos pela Deezer, visando atender às necessidades de diferentes tipos de usuários. Segundo a marca, com o Deezer Duo, os assinantes podem desfrutar dos vastos recursos da plataforma de streaming musical, ao mesmo tempo em que compartilham a experiência com pessoas próximas.

Como funciona a novidade do Deezer?

O plano proposto visa simplificar o acesso aos recursos oferecidos pelo serviço de streaming de música, unificando todas as funcionalidades em uma única conta. Isso permite que os usuários criem dois tipos de perfis: independentes, com informações de login e senha próprias, ou subperfis associados à conta principal. Este último oferece a vantagem de compartilhar alguns recursos da conta principal, como a forma de pagamento, por exemplo.

A adesão a este plano implica em um custo reduzido de 33% em relação à aquisição de duas contas premium separadas. Isso representa uma economia significativa para os usuários que desejam desfrutar dos benefícios do serviço sem precisar pagar o valor total de duas assinaturas.

Além disso, os usuários podem conectar até cinco dispositivos em cada perfil, totalizando dez dispositivos para o casal. Esses dispositivos podem ser utilizados para acessar a alta qualidade de som HiFi oferecida pelo serviço, assim como para desfrutar do vasto catálogo musical, composto por mais de 120 milhões de faixas. Essa variedade de música está disponível em diversos dispositivos, incluindo smartphones, alto-falantes, dispositivos residenciais inteligentes, videogames e outros.

Em resumo, o plano oferece conveniência, economia e opções de reprodução de música para casais e famílias que desejam compartilhar uma conta de streaming de música.

Deezer Duo já está disponível por R$24,90 nos três primeiros meses. Depois, o valor será de R$32,90 por mês.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários