28/04/2024

Primeiro comercial da CNN Brasil já está no ar

Mari Palma e Phelipe Siani, casal de jornalistas, protagonizaram a primeira chamada da emissora em parceria com a Claro net tv.

Mari Palma e Phelipe Siani
Imagem: Divulgação CNN Brasil no Instagram

Falta pouco para a grande estreia da CNN Brasil, que vai surgir em março de 2020. Até então, a emissora só fechou parceria com a Claro net tv e já está garantida na grade da TV por assinatura da empresa.

As apostas são altas e ambas companhias se juntaram para colocar o primeiro comercial da rede no ar. No canal da Claro no YouTube, a propaganda da CNN já está no ar e com a presença do casal de jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani.

Em ascensão na TV Globo, os dois foram contratados para comandarem programas diários na versão brasileira de uma das populares redes de jornalismo no mundo. Eles não foram os únicos globais levados para a TV paga.

VIU ISSO?

–> CNN Brasil fecha acordo com primeira operadora de TV por assinatura

–> SKY dificulta entrada da CNN Brasil na grade

–> Oi TV pode perder canais da Warner em breve

Nomes como Monalisa Perrone, Evaristo Costa, William Waack, Cristiane Dias e outros também foram contratados, assim como âncoras que estavam no ar na TV Record e no SBT como Reinaldo Gottino e Daniel Adjuto.

De acordo com especulações, a versão brasileira da rede encontra dificuldades para entrar na grade da SKY, que não tem intenção de aumentar o preço dos seus pacotes para encaixar a emissora na grade.

A marca é de propriedade da WarnerMedia, mas no Brasil é licenciada e controlada pelo empresário Douglas Tavolara, ex-diretor de jornalismo da RecordTV, e por Rubens Menin, proprietário da MRV Engenharia.

Abaixo, você pode conferir o comercial:

4 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
4 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários