18/04/2024

Oi TV pode perder canais da Warner em breve

Prestadora começou a comunicar seus assinantes sobre uma grande mudança na grade da TV por assinatura.

Divulgação da Oi TV
Imagem: Divulgação Oi TV

Muito em breve, os canais Turner podem deixar a grade da TV por assinatura da Oi. O alerta começou a ser enviado pela própria prestadora nos últimos dias. Se a mudança ocorrer, será a partir do dia 1º de janeiro.

Em informativo, a operadora comunica que está em negociação com a programadora para renovar o contrato de distribuição sem a necessidade de repassar o aumento para os assinantes.

Mas, existe a possibilidade de a negociação não ter sucesso. Portanto, o aviso já está sendo enviado para os consumidores da Oi TV. A empresa promete que manterá todos os seus assinantes informados sobre o andamento do diálogo com a empresa.

VIU ISSO?

–> Prejuízo da Oi cresce 330% em relação a 2018

–> Amazon Prime Vídeo avança frente à Netflix

–> China Mobile deveria comprar a Oi?

Se os canais forem retirados do catálogo, serão substituídos por novas opções. A Turner está presente na grade da Oi TV por meio das canais TNT, TNT Séries, I.Sat, TBS, TCM, Space, Cartoon Network, Tooncast, Boomerang, CNN International e CNN en Español.

A programadora é controlada pela WarnerMedia, comprada em 2016 pela AT&T.

Informativo da Oi
Imagem disponibilizada pelo VCFaz.TV

Na atualidade, a Oi segue em um delicado momento financeiro. Os últimos resultados financeiros da operadora apresentaram performances negativas devido aos serviços “legados” via cobre, alta do dólar e outros fatores.

Entretanto, a TV paga já é ofertada via IPTV junto com a fibra ótica da marca, o maior investimento da tele carioca para recuperar seu caixa.

Com informações de VCFaz.TV

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários