Oi TV pode perder canais da Warner em breve

Prestadora começou a comunicar seus assinantes sobre uma grande mudança na grade da TV por assinatura.

Divulgação da Oi TV
Imagem: Divulgação Oi TV

Muito em breve, os canais Turner podem deixar a grade da TV por assinatura da Oi. O alerta começou a ser enviado pela própria prestadora nos últimos dias. Se a mudança ocorrer, será a partir do dia 1º de janeiro.

Em informativo, a operadora comunica que está em negociação com a programadora para renovar o contrato de distribuição sem a necessidade de repassar o aumento para os assinantes.


Mas, existe a possibilidade de a negociação não ter sucesso. Portanto, o aviso já está sendo enviado para os consumidores da Oi TV. A empresa promete que manterá todos os seus assinantes informados sobre o andamento do diálogo com a empresa.

VIU ISSO?

–> Prejuízo da Oi cresce 330% em relação a 2018

–> Amazon Prime Vídeo avança frente à Netflix

–> China Mobile deveria comprar a Oi?

Se os canais forem retirados do catálogo, serão substituídos por novas opções. A Turner está presente na grade da Oi TV por meio das canais TNT, TNT Séries, I.Sat, TBS, TCM, Space, Cartoon Network, Tooncast, Boomerang, CNN International e CNN en Español.

A programadora é controlada pela WarnerMedia, comprada em 2016 pela AT&T.

Informativo da Oi
Imagem disponibilizada pelo VCFaz.TV

Na atualidade, a Oi segue em um delicado momento financeiro. Os últimos resultados financeiros da operadora apresentaram performances negativas devido aos serviços “legados” via cobre, alta do dólar e outros fatores.

Entretanto, a TV paga já é ofertada via IPTV junto com a fibra ótica da marca, o maior investimento da tele carioca para recuperar seu caixa.

Com informações de VCFaz.TV

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.

Deixe um comentário

Por favor, faça login para comentar
  Acompanhar esta matéria  
Notificação de