22/04/2024

SKY e Oi TV liberam sinal de canal à la carte premium

Prestadora regional Sumicity também confirmou que terá o sinal aberto para a emissora.

Logotipo das operadoras
Imagem: Logotipo das operadoras

Muito em breve, um canal que não faz parte da oferta tradicional de TV por assinatura estará liberado temporariamente para todos os assinantes. Trata-se do FOX Premium, emissora vendida à la carte pelas operadoras com conteúdo exclusivo do estúdio.

Na Oi TV, a abertura do sinal foi confirmada já para esta quinta-feira, 21 de novembro. A prestadora regional Sumicity também anunciou a liberação na mesma data, até 25 de novembro.

Os assinantes da SKY poderão aproveitar um dia depois. A empresa promoverá o sinal aberto do FOX Premium no dia 22 de novembro, sexta-feira, a partir das 14h30. A ação também tem término agendado para o dia 25.

É importante destacar que somente os assinantes pós-pagos da segunda maior prestadora de TV por assinatura do país poderão aproveitar.

VIU ISSO?

–> SKY terá 10 canais com sinal aberto em novembro

–> FOX Premium e FOX+ vão encerrar serviço de streaming no Brasil

–> SKY critica Claro no caso contra a FOX    

Para o período de sinal aberto, a emissora programou uma maratona da série Vikings, fenômeno da TV americana, além da exibição de séries como Da Vinci’s Demons e uma sequência de episódios do drama This is US, outro sucesso de audiência no mundo afora.

Recentemente, a FOX anunciou o encerramento de seu serviço de streaming no Brasil, sem exemplificar um aparente motivo. Muitos atribuem ao lançamento do Disney+, já que o estúdio agora faz parte do gigante conglomerado da empresa do Mickey.

O serviço de vídeo sob demanda da FOX estará disponível apenas para os assinantes de TV paga.

[ATUALIZAÇÃO – 20/11/2019 13h25]

Apesar da divulgação garantir que o sinal aberto começa a partir do dia 22 de novembro na SKY, alguns assinantes da operadora relatam que já estão com a emissora disponível em seus pacotes.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários