21/04/2024

Conheça a plataforma que você pode ganhar brindes ao buscar títulos no streaming

Por meio do Programa Use Mais Pontos, usuários da ferramenta podem ganhar gift cards do iFood, Spotify e Uber; saiba como participar.

Com a diversidade de streaming e conteúdo que são encontrados no mercado atualmente, torna-se mais difícil saber onde está disponível aquele filme, série, documentário ou reality show que o consumidor tanto deseja assistir. Para ajudar a população nessa tarefa, que pode levar muito tempo, chegou no Brasil uma nova plataforma com tal finalidade, a Assista Mais.

Desenvolvida pela empresa paranaense Use Mais, o novo guia de entretenimento tem como objetivo ajudar os consumidores a passar menos tempo procurando por conteúdos e se divertir muito mais.

Ganhar tempo e se divertir mais não é o único benefício da Assista Mais. Com o guia, os usuários também são incentivados a acumular pontos para trocar por gift cards por meio da interação com anúncios. Ou seja, quanto mais cliques em propagandas, mais pontos.

O programa Use Mais Pontos tem objetivo de fazer com o que usuários interajam com o anúncio da plataforma, sendo necessário apenas clicar nos links e assistir aos vídeos e começa a acumular pontos, que poderão ser trocados por gift cards de serviços como iFood, Spotify e Uber. O resgate dos brindes poderão ser trocados a partir de 500 pontos acumulados.

A superintendente de produto e marketing da Use Mais, Mariane Weigert, afirma que esse programa é uma vantagem de mão dupla, que beneficia tanto o consumidor quanto o anunciante.

“É vantagem para quem usa e para os anunciantes, que poderão expor suas marcas para milhares de pessoas, nos espaços personalizados de vídeos ou banners, para atingirem a sua base de usuários, de acordo com a sua estratégia de comunicação, monetizando em pontos as visualizações”, disse.

Como usar o Assista Mais

Para descobrir onde tem disponível sua produção favorita, basta você ir na barra de buscas e digitar o título do filme ou série que quer assistir. Além disso, é possível refinar a pesquisa usando filtros, selecionando os streamings que você assinar ou ainda gênero do conteúdo. Vale lembrar que é preciso fazer o cadastro.

O que a plataforma faz é buscar as palavras-chave digitadas no busca nos serviços de streaming, como Netflix, Amazon Prime Video, Disney+, HBO Max, Globoplay, entre outros. Então, o Assista Mais vai mostrar onde aquele título buscado está disponível, fornecendo algumas informações sobre ele, uma galeria de imagens e sugestões de atrações semelhantes.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários