19/04/2024

HBO Max adiciona botão ‘shuffle’ para versão desktop da plataforma

Saiba a diferença entre a reprodução aleatória da plataforma e a da Netflix.

O HBO Max, da WarnerMedia, apresentou esta semana um novo botão “shuffle”, um recurso altamente solicitado que oferece aos usuários a opção de reproduzir um episódio aleatório de uma seleção de séries na plataforma.

Urgente: HBO Max revela preço e data de estreia no Brasil
Foto: Reprodução Internet

A mudança ocorre quase um ano depois que a Netflix lançou oficialmente o Play Something, uma opção aleatória que exibe um programa de TV ou filme com base no histórico de visualizações dos assinantes ou retirado de sua lista de observação.

A versão do botão shuffle da HBO Max, por outro lado, não abrange tudo no serviço. Em vez disso, é limitado a 45 séroes (por enquanto), incluindo “Friends”, “Curb Your Enthusiasm”, “The Big Bang Theory”, “Looney Tunes”, “Rick & Morty”, “Teen Titans Go!” e “ Parque Sul.”

A empresa diz que o HBO Max shuffle foi projetado para randomizar episódios dentro de uma determinada série porque isso “dá aos usuários algum contexto no conteúdo que serão exibidos”.

“Com um elemento adicional de serendipidade, selecionar o botão shuffle permite que você levante os pés e comece a assistir mais rápido”, de acordo com um porta-voz da WarnerMedia.

Outra diferença entre os recursos de reprodução aleatória da Netflix e do HBO Max: a iteração do HBO Max está atualmente disponível globalmente na interface da área de trabalho (navegador da web), enquanto o Play Something da Netflix está disponível em dispositivos de TV conectados e telefones e tablets Android.

Confira a lista completa de séries que estão atualmente disponíveis com o recurso de reprodução aleatória do HBO Max (dependendo da disponibilidade local do país):

A World of Calm; Hora de Aventura; Anthony Bourdain: Partes Desconhecidas; Maçã e Cebola; Espetáculo de Chappelle; Coragem o cão covarde; Craig do Creek; Contenha seu entusiasmo; Ed, Ed e Eddy; RE; Vôo dos Conchords; Novo principe; Amigos; Casa cheia; Grande Lançamento de Cerâmica; Quentes; Como realmente aconteceu; Coringas impraticáveis; Chave & Peele; Looney Tunes; Martinho; Mike & Molly; Apenas um show; Reno 911!; Rick e Morty; Galinha Robô; Scooby-Doo, Cadê Você!; Selena + Cozinheiro; Vila Sesamo; Parque Sul; Jovens Titãs vão!; O Incrível Mundo de Gumball; A Teoria do Big Bang; Os Boondocks; O Mentalista; O meio; A babá; The Office (Reino Unido); O tiro: ininterrupto; Tom e Jerry; Drama Total; Dois homens e Meio; Nós desnudamos ursos; De quem é a linha afinal; Jovem Sheldon.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários