24/04/2024

Amazon Prime transmitirá partidas da Copa do Brasil 2022

Streaming adiciona mais um evento esportivo a sua programação, onde já tem UEFA Champions League, Ligue 1, Roland-Garros, entre outros.

A Amazon anunciou uma grande novidade para seus assinantes, especialmente os apaixonados pelo futebol. As transmissões de um dos maiores eventos esportivos do Brasil não ficarão apenas com a TV aberta, tradicionalmente exibidas na Globo. Acontece que a Copa do Brasil 2022 será transmitida pelo Prime Video, ocupando um espaço importante no mercado crescente de exibições esportivas do país.

De acordo com João Ferraz de Mesquita, Country Manager do Amazon Prime Video Brasil, a empresa não investiu no campeonato pensando no crescimento da competição no segmento, mas no consumidor. “Nós não nos pautamos pelo que o concorrente faz ou não faz. [Desde 2019] procuramos o produto certo de esporte para o consumidor brasileiro”.

Por meio de acordo realizado com o Grupo Globo, que tem os direitos de transmissão do evento esportivo, os assinantes do Prime poderão acompanhar 36 partidas da Copa do Brasil 2022, sendo que 30 delas serão exclusivamente do streaming entre a primeira fase e as quartas de final. As outras seis partidas não serão exclusivas e os jogos das semifinais e a final.

Com a novidade, mais um evento esportivo entra para a grade da Amazon Prime que já investe em campeonatos há algum tempo. Atualmente, o streaming já tem direito a transmissão de torneios como a Ligue 1 e Roland-Garros na França; Premier League no Reino Unido; US Open, no Reino Unido e Irlanda; UEFA Champions League na Alemanha e Itália; Thursday Night Football nos Estados Unidos; entre outros.

LEIA TAMBÉM:

–> Amazon compra espaço publicitário na programação da Globo

–> Amazon anuncia aumento na sua assinatura Prime

–> Amazon é notificada pelo Procon de São Paulo por cupons de desconto

Outro fator bastante importante é o valor da mensalidade do streaming que é bastante acessível e barato. O plano do Prime custa R$ 9,90 por mês ou R$ 89 na assinatura anual. Além do acesso à plataforma, o cliente também tem diversos benefícios, como entrega grátis no e-commerce.

“Este é um passo muito importante para expandir e diversificar o conteúdo oferecido aos membros Prime. Estamos muito satisfeitos e entusiasmados em oferecer esta transmissão para os torcedores brasileiros”, disse Mesquita.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários