Claro transmite sarau virtual nesta sexta-feira

Operadora é patrocinadora do projeto Varanda de Nazaré, que recebe expressões da música e tradições regionais.

Nesta sexta-feira, 9, a Claro transmite a partir das 20h30 (horário de Brasília) o Sarau Virtual, evento do projeto Varanda de Nazaré, abrindo assim a semana oficial do Círio de Nossa Senhora de Nazaré.

O Círio de Nazaré é um tradicional festival religioso cristão celebrado desde o final do século 18 na capital Belém, no estado brasileiro do Pará.


Neste ano, as tradicionais romarias e procissões de rua, que reunia mais de 2 milhões de devotos, foram canceladas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Em sua 10ª edição, o projeto Varanda de Nazaré ganha formato virtual.

A transmissão do sarau será nacional e ocorre em tempo real pela Claro TV, no canal 500, estando disponíveis para assinantes do cabo, fibra e DTH.

O projeto é idealizado pela Fafá de Belém. Além de ser embaixadora do Círio, a cantora também recebe outras expressões da música e tradições paraenses.

VIU ISSO?

–> Claro abre sinal de quatro canais para todos os clientes

–> Claro lança oferta combinada Premiere + Conmebol TV

–> Claro Box TV terá taxa de adesão para quem não é cliente Claro

O evento é patrocinado pela Claro e busca celebrar a fé e valorizar a cultura regional do Brasil.

“Acreditamos que o incentivo à tradição do povo paraense é uma ferramenta fundamental para o desenvolvimento cultural e econômico sustentável da região”, afirma Rosa Bastos, diretora regional da Claro Norte.

Com informações de Assessoria de Imprensa Claro.

COMPARTILHAR EM:

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários