18/04/2024

Telefónica Tech abre 60 vagas de emprego para profissionais de tecnologia

Há oportunidades para cargos como arquitetos, administradores de sistemas operacionais, bancos de dados e consultores de gestão de aplicações.

Nesta segunda-feira (07), a Telefónica Tech, holding de serviços digitais do Grupo Telefónica, anunciou que está com processo seletivo aberto para o preenchimento de 60 vagas de emprego para profissionais especializados em tecnologia para ampliar sua unidade de soluções em cloud computing.

Inserida na estratégia de negócio da Vivo para o segmento empresas ao longo do ano passado, a Telefónica Tech trará às empresas brasileiras um portfólio mais robusto e mais bem pensado de serviços digitais, contemplando iniciativas em Cibersegurança, IoT, Big Data e Cloud, projetando soluções formatadas para diferentes setores e ramos de atividades.

As vagas de emprego estão divididas em diversas funções, como arquitetos, administradores de sistemas operativos e bancos de dados, consultores de gestão de aplicações, data e inteligência artificial, dentre outros. Todas as oportunidades são destinadas à sede da empresa, que fica localizada na cidade de Barueri, região metropolitana de São Paulo.

O diretor de Operações da Telefónica, Salvador Hierrezuelo, afirma

“Telefónica Cloud chega para consolidar o segmento de empresas da Vivo como provedor de serviços de cloud, com um dos portfólios mais completos do país. Com as novas contratações, o foco e o desenho de novas soluções serão ainda maior. Trabalhamos com uma visão e estratégia global, somados ao nosso modelo de atuação local já consolidado no mercado, o que nos diferencia dos demais players regionais”.

LEIA TAMBÉM:

–> Telefónica e Microsoft ampliam parceria para solução de trabalho híbrido

–> Vivo foi condenada pelo TRT em Goiás por ter demitido funcionário; entenda

–> Vivo assina Termo de Ajustamento de Conduta junto à Anatel

Para o executivo, os novos colaboradores chegarão para compor um ambiente inovador e focado em pessoas. “Nosso diferencial como empresa é sermos uma companhia diversa e focada no desenvolvimento dos nossos talentos. Portanto, quem quiser fazer parte da nossa equipe, vai encontrar um espaço inclusivo para colaboradores com vontade de fazer acontecer”.

De acordo com a empresa, o salário é compatível com o mercado os novos colaboradores contarão com o VIBE, o programa de benefícios flexíveis da companhia, que possui uma extensa lista de vantagens adaptáveis às necessidades de cada um, como vale refeição; plano de saúde e odontológico, Gym Pass, entre outros, além do modelo híbrido de trabalho.

Além disso, terá benefícios como oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps; dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário; Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online, entre outros.

Os profissionais interessados podem fazer a inscrição pelo Talentos CloudCo (Telefônica Tech), no gupy.io.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários