22/04/2024

SKY passa a ofertar serviço de telemedicina da Filóo Saúde

Com a parceria, a operadora de TV por assinatura busca facilitar a vida de seus clientes, especialmente em um tema tão essencial: saúde.

Nesta terça-feira (21), a SKY anunciou uma parceria com a Filóo Saúde, uma das maiores empresas de saúde complementar do país, para oferecer serviços de telemedicina a seus assinantes. Com isso, a operadora de TV por assinatura passa a ofertar o serviço de saúde, com atendimento médico digital 24 horas, consultas, exames, entre outros benefícios.

Com a parceria, a SKY busca facilitar a vida de seus clientes, especialmente em um assunto tão essencial, que é a saúde. André Ribeiro, vice-presidente de Marketing e Produto da SKY, diz que “Para a Sky, o objetivo da parceria é oferecer cada vez mais opções para facilitar a vida de nossos clientes, especialmente em um tema tão importante”.

Já Filóo Saúde vê nessa colaboração uma oportunidade de impactar a sociedade brasileira. “Estamos entusiasmados em unir nossos esforços com a Sky. Combinar nossa experiência em saúde com o alcance da Sky nos permitirá levar cuidados preventivos e informações confiáveis diretamente para os lares dos brasileiros“, diz Rubem Ariano, CEO e fundador da Filóo Saúde.

Na contratação do serviço de saúde, os clientes da SKY poderão optar pelo plano individual, que custa R$ 19,70 por mês, ou o plano familiar, que permite a inclusão de até três pessoas, pelo valor de R$ 28,70/mês. Vale ressaltar que os participantes não precisam ser necessariamente dependentes do titular. Ou seja, no pacote familiar é possível incluir, primo, tio, mãe, e até amigos.

No momento, por causa da Black Friday, a Filóo está com uma condição especial para os clientes Sky, válida até o fim de novembro: fechando a assinatura Pronto Atendimento Digital 24h, o usuário ganha três meses do Mentalize Saúde, serviço de apoio psicológico.

Conforme o site da parceria, o cliente conta com até 60% de desconto em medicamentos em algumas redes de farmácias e drogarias, além de terem consultas e exames com até 50% de desconto, segundo André Ribeiro, vice-presidente de Marketing e Produto da SKY.

“Para a Sky, o objetivo da parceria é oferecer cada vez mais opções para facilitar a vida de nossos clientes, especialmente em um tema tão importante. Para isso, ofertaremos a Filóo, que lhes dará acesso a pronto atendimento médico digital 24 horas, consultas e exames com até 50% de desconto, entre outros benefícios”, diz.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários