Sony oferece acesso grátis a Apple TV+ para donos de PS4 e PS5

Oferta é válida para novos assinantes e dá três e seis meses de acesso gratuito ao serviço de streaming, a depender do playstation.

A Sony lançou uma oferta especial para pessoas que possuem Playstation 4 e 5. A empresa está oferecendo três meses de Apple TV+ para usuários do PS4 e seis meses para PS5. No entanto, no primeiro caso, a oferta só é válida para novos assinantes do streaming. Ou seja, quem já foi cliente da plataforma da Maça não poderá resgatar a oferta.

Para o PS5, se o usuário tiver uma versão gratuita do Apple TV+ atual ou já está inscrito, pode resgatar esta oferta. No entanto, se assinou streaming através de uma oferta como o Apple One, não está qualificado para resgatar esta oferta.

Os meses de acesso grátis ficarão disponíveis para resgate até o dia 22 de julho de 2022, podendo ser resgatada uma vez por cada console PS4 e está limitada a um resgate para cada assinante do Apple TV+.

Para resgatar a promoção basta ter uma conta na PlayStation Network e um Apple ID, uma forma de pagamento registrada. Além disso, a oferta não pode ser combinada com outras que fornecem acesso a plataforma.

Com o streaming, os assinantes poderão usufruir de filmes e séries aclamados da Apple Originals, como Ted Lasso e See, além de outras produções audiovisuais de sucesso como Finche o aguardado drama de ficção científica, Foundation. Na plataforma são lançados conteúdos todos os meses.

LEIA TAMBÉM:

–> Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo no Brasil

–> Apple TV+ sofre com a pirataria de seus conteúdos

–> Aplicativo independente da Apple TV aparece em TV LG

Vale ficar atento que após o resgate da oferta, o período grátis será de três meses, sendo que a partir do quarto mês, o plano será renovado automaticamente por R$ 9,90/mês até que seja cancelado pelo consumidor.

Outro ponto importante é que o resgate da oferta não pode ser realizado pelo computador ou por um dispositivo móvel, podendo ser feito apenas por meio do console Playstation 4. Mas após o resgate, o cliente poderá assistir o conteúdo pelo aplicativo do streaming disponível nos dispositivos Apple ou em smart TVs, assim como pelos consoles PS5 e PS4.

Como resgatar a oferta no Playstation

Procure o aplicativo da Apple TV na seção TV e Vídeo do console PS4. Baixe e abra o aplicativo da Apple TV, em seguida siga as instruções na tela. Inicie a sessão com o Apple ID, ou crie seu Apple ID se ainda não tiver um.

Cleane Lima
Cleane Lima
Jornalista, Comunicóloga, Repórter e Redatora há mais de 3 anos, com experiência na produção e revisão de conteúdo para internet. Adora escrever sobre qualquer assunto. "Palavras são, na minha humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia". Alvo Dumbledore. E-mail para contato: [email protected]
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
0
O que você acha? Comente!x