18/04/2024

TIM é a nova patrocinadora da casa de shows Live Curitiba

Patrocínio faz parte da estratégia da operadora em sua retomada de presença em grandes eventos de música; saiba mais.

A TIM passou a ser patrocinadora da Live, tradicional casa de shows de Curitiba, neste ano de 2022. A casa, que é administrada pela Opus Entretenimento desde o final do ano passado, se prepara para voltar a movimentar as noites da cidade com conforto e segurança, além de estar de acordo e respeitar os protocolos sanitários e de saúde estabelecidos.

Neste ano em que a empresa de telefonia irá patrocinar o espaço de shows, a casa terá cerca de 50 show de expressão nacional, que acontecerá em um ambiente com capacidade para 5 mil pessoas, com estrutura diferenciada de bar decorado, ar condicionado, sistema de som de última geração, camarotes com entrada e atendimento exclusivo, além de amplo estacionamento.

Tudo isso coloca a Live em um novo patamar de casas de shows. O patrocínio da operadora faz parte da estratégia de retomada da TIM para marcar presença em grandes eventos de música, reforçando ainda mais esse importante ativo da marca.

“A música é um dos pilares de conexão da TIM com o público e poder participar do retorno da Live, após o enfrentamento de um tempo tão adverso, é um marco e uma alegria para nós. Estaremos perto do nosso público, sendo vistos em vários espaços da casa, em ações de relacionamento e de vendas, também com promoções e descontos exclusivos, potencializando o apoio da companhia com diversos benefícios para os clientes”, comenta o Diretor Comercial da TIM para a região Sul, Christian Krieger.

LEIA TAMBÉM:

–> TIM implanta primeira antena movida a energia eólica em Pipa (RN)

–> TIM integra, pela primeira vez, o anuário Sustainability Yearbook 2022

–> TIM Brasil tem novo diretor presidente

Live Curitiba

Inaugurada em 2016, a Live Curitiba se destaca entre as melhores casas de show da região sul do Brasil, onde já teve apresentação de diversos artistas de reconhecimento nacional, como Anitta, Luan Santana, Ivete Sangalo, Jorge & Mateus, Alok, Henrique & Juliano e Thiaguinho.

Além disso, a casa fez com que Curitiba se tornasse novamente uma rota dos grandes shows internacionais, com atrações como Jason Mraz, Alice Cooper, The Cult, Simple Plan e Whitesnake, entre outros.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários