24/03/2024

Claro lança campanha com Anitta e o rapper Spinardi Haikaiss

Filme produzido pela Talent Marcel traz as duas personalidades cantando e rimando os benefícios e vantagens do plano Prezão; confira o vídeo.

A Claro lança nova campanha do Prezão estrelada pela cantora Anitta, com a participação do rapper Spinardi Haikaiss, onde são apresentados os benefícios e vantagens do plano da operadora. A escolha de Spinardi é uma boa sacada da operadora, em uma referência a internet mais rápida do Brasil com o título que o rapper ganhou de ser o mais veloz do país.

O Spinardi ganhou o título de rapper mais rápido do Brasil. A Claro, de internet móvel mais rápida do país. Além disso, é tanto benefício no Prezão, que pra falar tudo… só em ultra velocidade” afirma Diego Ferrite, Diretor de Criação da Talent Marcel.

O vídeo que começa com a cantora falando a frase “Prezão da Claro tem tudo o que você, e até o que não espera” foi produzido pela Talent Marcel, o filme será veiculado em todo o Brasil na TV aberta, rádio, mídia exterior e no digital, além dos canais próprios da operadora.

A campanha foi dividida em duas versões: 30’ e 15’, onde os personagens cantam e fazem rimas com os benefícios e vantagens disponíveis no plano pré-pago. Ambas versões possuem o título “Não fique sem internet. Vem pro Prezão”, com a diferença de que no final a diferença é a presença de 30’ e 15’.

De acordo com a diretora de Marca e Comunicação da Claro, Ane Lopes, a união dos artistas na campanha é uma forma de reforçar os benefícios e vantagens para o público do plano.

LEIA TAMBÉM:

–> Claro tem mais 6 meses para concluir implantação de rede de banda larga em Raposos (MG)

–> Claro Verão Rio 2022: confira a programação do evento que acontece na Casa de Cultura Laura Alvim

–> Pedido de suspensão do prazo para implantar o prefixo 0303 da Claro e Algar é negado pela Anatel

“Unir o Spinardi com a Anitta reforça, de forma leve e ainda mais aproxima, as vantagens e os muitos benefícios que o público do Prezão tem nos nossos planos para trabalhar, estudar e se divertir, tudo no seu celular e numa velocidade que só a Claro oferece”.

Sobre o Prezão

O Prezão da Claro oferece até 12 GB de internet por 30 dias, sendo que usuário tem acesso ilimitado ao WhatsApp, assim como ligações e chamadas de vídeo. Além disso, é possível observar no filme que o plano também destaca a Claro Curso e o Descomplica.

Clientes da Claro tem acesso gratuito ao Descomplica para que os estudantes aprimorem seus conhecimentos, assim como para se prepararem para o Exame Nacional do Ensino Médio. No Claro cursos, o cliente terá acesso a mais de 100 capacitações para aprender uma nova “profissão” e conseguir gerar renda extra.

Confira o vídeo da campanha:


Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários