19/04/2024

Moto Edge 30 Pro chega ao mercado no Brasil; saiba por quanto

Smartphone vem com o processador Snapdragon RF X65 da Qualcomm, se conecta à rede 5G com velocidades ultrarrápidas, e outras características.

Chega ao mercado brasileiro, o novo Moto Edge 30 Pro, da Motorola, com memória de 12 GB RAM, 256 GB de armazenamento interno, câmera tripla com 50 MP, sensor de selfie com 60MP e vídeos em 8k. O preço do novo aparelho, talvez, não agrade muito os consumidores, o smartphone chega no Brasil com valor de R$ 6.499.

O Edge 30 Pro vem equipado com uma tela de 6,7 polegadas OLED DHR10+, taxa de atualização de 144 Hz, taxa de amostragem de toque de 360 Hz com baixa latência, tecnologia de 10 bits e certificado HDR10+. V

O aparelho vem com o processador Snapdragon RF X65 da Qualcomm, compatível com a quinta geração de internet móvel (5G), o que garante conexão com velocidades ultra rápidas, segundo o fabricante. E, para aproveitar o novo espectro Wi-Fi de 6 GHz, o aparelho se conecta a velocidades de Gigabit/s ainda mais rápidas por meio do Wi-Fi 6E, mas isso exige um roteador compatível com Wi-Fi 6E, vendido separadamente, e um plano que pode variar conforme a localização.

Conta com um sensor híbrido de 50 MP ultra-wide e macro, sendo que o ultra-wide aumenta o brilho e nitidez de fotos tiradas em ambientes mais escuros, enquanto que o macro integrado permite aproximar o objeto quatro vezes mais do que uma lente padrão — com proximidade de até 2,5 cm para capturar detalhes da gastronomia, arte, natureza etc.

Com sua compatibilidade com sistema Ready For, com e sem fio, é possível ampliar o poder do smartphone para telas maiores, ideal para o mundo híbrido. Com o Ready For, é possível jogar games mobile e receber videochamadas na tela da TV, expandir sua área de trabalho para projetar aplicativos do celular no monitor ou usar o smartphone como um mouse ou uma webcam.

LEIA TAMBÉM:

–> Nova geração do Motorola Defy é aprovada para comercialização pela Anatel

–> Moto G71 5G da Motorola já está à venda no Brasil; saiba o preço

–> TIM faz teste 5G em Motorola e registra velocidade acima de 1,1 Gbps

Para os gamers, o Moto Edge 30 Pro vem com uma arsenal completo Snapdragon Elite Gaming. Graças à GPU Qualcomm Adreno, que é 30% mais potente e 25% mais eficiente do que a geração anterior. O processador Snapdragon 8 Gen 1 otimiza o desempenho dos apps e aumenta a duração da bateria.

O smartphone possui bateria de 4800 mAh e novo carregador TurboPower 68W, incluso na caixa. De acordo com a Motoria, a bateria é mais potente do que um carregador convencional de notebook, além de carregar mais de 50% em 15 minutos. O aparelho também suporta carregamento wireless TurboPower de 15W, além de permitir compartilhar a carga com outros dispositivos.

O Edge 30 Pro já está disponível no mercado brasileiro nas cores azul e branco e vem com a novidade de garantia de 2 anos. Além disso, aqueles que comparem o aparelho, ganharão um par de fones de ouvido bluetooth Moto Buds 100 e um carregador wireless de 10 W. A promoção é válida até o dia 31 de março de 2022, em todos os canais.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários