23/04/2024

Moto G71 5G da Motorola já está à venda no Brasil; saiba o preço

Aparelho da marca está equipado com o processador Snapdragon 695, além de ter compatibilidade com a quinta geração de internet móvel.

A Motorola anuncia que a partir de hoje já está disponível em todo o Brasil o novo smartphone Moto G71 5G, reforçando o portfólio em tecnologia 5G da fabricante e pronta para atender a demanda de aparelhos quando a quinta geração de conectividade chegar ao país. O aparelho é projetado para gerenciar as tarefas do dia a dia com potência e eficiência.

O Moto G71 5G está equipado com o processador Snapdragon 695, memória de RAM de 6 GB e armazenamento interno de 128 GB, além da capacidade de 5000 mAh da bateria, incluindo o TurboPower 30 na caixa e fones de ouvido.

O aparelho possui tela Max Vision OLED de 6,4 polegadas e resolução Full HD+ (1.080 x 2.400 pixels), cujo tecnologia deixa as imagens mais fluidas e com cores mais vibrantes para o usuário ter uma experiência mais imersiva para assistir séries e filmes, assim como jogos mobile e taxa de atualização padrão de 60 Hz.

Além disso, é equipado com câmera tripla com sensor principal de 50 MP, permitindo maior clareza em qualquer iluminação, e um sensor avançado de duas perspectivas. Há um furo no display que abriga a câmera frontal respeitável de 16 MP. Há também uma lente grande-angular híbrida com sensor de 8 MP — também capaz de estimar profundidade para o modo retrato.

LEIA TAMBÉM:

–> TIM faz teste 5G em Motorola e registra velocidade acima de 1,1 Gbps

–> Claro e Motorola fazem campanha com dois ícones do BBB

–> Motorola lança o Moto G50 5G em parceria com a Claro com preço acessível

Sua lente ultra-wide de 118º enquadra 4 vezes mais na foto e usa o sensor de profundidade para desfocar o segundo plano de forma automática, além de dar um toque de retrato às imagens com uma lente macroscópica com senso de 2 MP..

O Moto G71 5G já está disponível em todo o país, incluindo canais próprios, operadoras e os principais varejistas do Brasil. O preço sugerido do aparelho, na cor azul, é de R$ 2.999.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários